August 9, 20169 yr comment_5308788 Bom dia, desculpa postar 2 dúvidas seguidas,lembrei dessa agora. Galera caso eu tenha outras contas dentro do fórum que estejam banidas,posso solicitar que sejam excluídas? Report
August 9, 20169 yr comment_5308789 Pode sim, no entanto, esse procedimento deverá ser solicitado via ticket. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308790 Sim, você pode solicitar via ticket. Edited August 9, 20169 yr by Kappa_ Report
August 9, 20169 yr comment_5308791 Sim, caso a conta pertence a você, você poderá entrar em contato com a nossa administração através do ticket solicitando que excluía a sua conta. Edited August 9, 20169 yr by Nokia_ Report
August 9, 20169 yr comment_5308794 Como estão banidas não vejo necessidade de serem excluídas mas caso seja de sua vontade você deve solicitar a exclusão dessas contas via ticket porém provando que elas pertenciam a você. Report
August 9, 20169 yr comment_5308795 Você pode até solicitar, porém os membros da equipe não faz isso "eu acho", existe um método no qual você mesmo pode realizar, você altere o e-mail da conta logo após alterar sua conta será dada como Validando, após ele da como validando você fique 07 dias sem se conectar na conta, pois automaticamente sua conta será excluída de nosso fórum, mas como você citou que se encontra banida a conta não terá como você realizar esse procedimento. Edited August 9, 20169 yr by Teck_ Report
August 9, 20169 yr comment_5308796 Geralmente não, a administração aconselha que insira a conta no cargo de validando, deletamentos de contas não são necessariamente precisos, porém, podem ser solicitados por ticket, isto dependerá do critério utilizado para sua exclusão e claro o alvará autorizativo da administração quanto ao ato requisitado. Report
August 9, 20169 yr comment_5308797 Positivo, existe apenas uma maneira de está pedindo para excluir você deverá enviar um ticket para a administração solicitando oque o senhor deseja vale lembrar que para mandar um ticket atualmente você precisa preencher alguns dados pessoais. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308798 De certa forma, no entanto o senhor deve tomar procedência através de um ticket encaminhando para administração, enfim envie o ticket é solicite a exclusão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308804 Isto é algo que não ocorre com frequências. Nestes casos você poderá deixar a sua conta como Validando, após 1 semana(7 dias) a conta estará sendo excluída do banco de dados fórum. Acredito que a administração não realiza uma exclusão de uma conta por solicitação, caso realmente o caso for de extrema necessidade, algo poderá ser feito, caso contrário, é bem provável que não será deletada. Se você não souber como deixar a sua conta como Validando, simplesmente altere o e-mail da conta e não confirme-o. Report
August 9, 20169 yr comment_5308805 A administração em determinadas ocasiões exclui contas quando solicitado, porém nem sempre, envie um ticket, pois assim você terá uma interação mais específica e eficiente ao caso. Report
August 9, 20169 yr comment_5308806 Não é necessário o pedido de exclusão se a mesma já está banida, mas caso seja o desejado recomendo que você envie um ticket solicitando tal ação e aguarde uma interação que poderá levar 72 horas. Report
August 9, 20169 yr comment_5308807 Você poderá solicitar a exclusão da conta sim, para isto você terá que recorrer á nossa administração via ticket solicitando. []'s. Report
August 9, 20169 yr comment_5308808 Sim, pode estar fazendo esta solicitação. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
August 9, 20169 yr comment_5308810 Sim, se realmente a conta pertence a voçê, basta solicitar via ticket a exclusão da mesma Report
August 9, 20169 yr comment_5308811 - Sua autoria poderá solicitar a exclusão da sua respectiva conta banida no seguinte e-mail para o sub-administrador: patrick@muaway.net Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308812 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Galera caso eu tenha outras contas dentro do fórum que estejam banidas,posso solicitar que sejam excluídas?