August 9, 20169 yr comment_5308818 Eu tinha uma conta no muaway só que eu esqueci a senha junto com o email e tudo será que eu posso recuperar informando as senhas que ja usei nessa conta ? porfavor eu preciso recuperar ela Edited August 9, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
August 9, 20169 yr comment_5308819 Nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração relatando o que ocorreu, você terá que responder diversas perguntas sobre a conta, podendo recuperar ou não, o prazo para um interação é de 72 horas. Report
August 9, 20169 yr comment_5308820 Há como recuperar sim, basta você logar em uma conta secundária após isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta,com isso eles irão lhe enviar algumas perguntas no qual você deverá responde-las corretamente depois envie para eles novamente para a equipe administrativa esta analisando se a conta era realmente sua e por fim estar alterando o e-mail para você, lembrando que o prazo para uma interação por parte administrativa no ticket é de 72 horas úteis. Report
August 9, 20169 yr comment_5308822 Envie um ticket para a administração ou um e-mail informando o ocorrido, eles vão mandar diversas perguntas e você terá que acertar o máximo possível para comprovar que a conta realmente te pertenceu. Report
August 9, 20169 yr comment_5308823 Como você não possui em mãos nenhum dado, infelizmente fica complicado de estar recuperando, todavia esteja enviando um ticket para nossa administração, sucessivamente ele lhe fará diversas perguntas sobre sua antiga conta, e se caso você souber responder todas, pode ser que consiga recupera-la novamente, enfim. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308824 A única forma é entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que a mesma esteja respondendo os eu ticket. Report
August 9, 20169 yr comment_5308825 Tente contatar a administração via ticket, para ter uma ressalva sobre o caso você deverá aguardar uma primeira interação wue se aproxima das 72 horas, portanto sempre monitore o andamento do seu ticket. Report
August 9, 20169 yr comment_5308826 Dificilmente até porque poucas coisas você sabe sobre sua conta, da mesma você só se recorda de sua senha certo? Então é meio complicado, no mais eu recomendo que o senhor esteja entrando em contato com nosso administrador através do suporte de ticket, para isto o senhor terá que criar uma nova conta apenas para utilizar a ferramenta já que para utilizar-la o senhor terá que estar logando em uma conta. []'s. Report
August 9, 20169 yr comment_5308827 Olá, Sim, é possível você estar recuperando a mesma, basta estar enviando um tícket para o setor administrativo solicitando o mesmo e aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter respostas. Report
August 9, 20169 yr comment_5308828 Boa tarde, No caso terá que abrir um ticket , informando todos os seus dados para administração pode avaliar. Report
August 9, 20169 yr comment_5308829 Bom, como você não possui em mãos os dados mais primordiais da conta, recuperá-la se torna difícil. Nesse caso, recomendo-te a enviar um ticket para a administração informando a perda de seus dados, mas, obviamente, utilize uma outra conta para contato administrativo e aguarde por resposta. Report
August 9, 20169 yr comment_5308830 Há como recupera-la voce devera de outra conta abrir um ticket falando sobre o ocorrido, e la a administração irá lhe passar os passos para recupera-la Report
August 9, 20169 yr comment_5308831 Provavelmente sua conta não está de acordo com os novos métodos de recuperação de dados implantados recentemente, então você deverá fazer o seguinte: QuoteAtravés de outra conta deverá abrir um ticket, neste ticket você deve informar que possui uma conta porém não se lembra dos dados cadastrados. Será enviado um formulário de recuperação de conta, na qual você deverá responder algumas questões sobre a conta que deseja recuperar, depois de uma analise, caso as informações coincidam, você conseguirá recuperar sua conta. Lembrando que é um processo demorado e você deve aguardar pacientemente. Report
August 9, 20169 yr comment_5308832 Há possibilidades sim de conseguir a recuperação de sua antiga conta, porém será necessário que você esteja enviando um ticket através de uma conta secundária para nossa administração informando que você tinha uma conta no qual esqueceu os dados, será enviando um relatório com perguntas para você preencher sobre sua antiga conta, caso preenchi tudo corretamente você poderá recupera sua outra conta. Para você enviar um ticket basta se conectar em sua conta no web-site ir até opção de Suporte logo após opção Abrir um novo Ticket, escreve informações sobre o ticket no qual você quer abrir, agora é necessário que você esteja com todos os dados preenchido para enviar um ticket, pois esse é o novo método implantando por nosso administrador no qual é necessário ter e-mail ou número pessoal cadastrado, enfim. Report
August 9, 20169 yr comment_5308833 Nesse caso você deverá enviar um ticket para a administração com todos detalhes que você precisa e esperar 72 horas úteis para que tenha sua resposta em mãos depois disso, a administração irá lhe fazer varias perguntas pessoais para que o senhor possa está recuperando totalmente suas senhas. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308834 Solicite a recuperação da sua conta por intermédio de um ticket. Report
August 9, 20169 yr comment_5308835 Contate o setor administrativo por através de ticket, logicamente por uma conta secundária (fake), informe o ocorrido e possibilidade de recuperação da conta, lembre-se, antes de usar o ato deverá cadastrar os dados pessoais indo em "Minha conta" > "Meus dados" e preenchendo de acordo com o solicitado na opção. Saiba como enviar um ticket acessando. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Prazo de 72 horas úteis para obter uma interação, e indeterminado caso o mesmo encontra-se em análise. Report
August 9, 20169 yr comment_5308836 Você deve ta entrando em contanto com a administração por um ticket explicando tudo sobre a sua conta Report
August 9, 20169 yr comment_5308842 - Infelizmente será muito difícil da sua autoria conseguir recuperar sua antiga conta, até porque você não possui nenhum dados que corresponde que a conta é sua, portanto, você não terá sucesso ao recuperar sua respectiva conta, porém, não custa nada tentar, entre em uma conta segundaria e abre um ticket para o setor administrativo, solicite a recuperação de dados e conseguintemente aguarde uma nova interação da administração em seu determinado ticket, enfim. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Valido ressaltar que após criar o ticket, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da administração. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02