Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio Para meu amado Pronax

RAINHA DAS ELFS VOLTA COM FORÇA

Pronax -meu amor <3 laguei minhas passivas (VINI,GEOX,GUINHO,HUAWAY,DRIANO,ROGERIO,TITE,XEKE,LUCAS,TRANKY ETC..) So para ficar com voce :D te amo

Meu príncipe queria dizer que você e melhor pessoa do mundo, pessoa ideal que me da atenção na horas vaga te amo BBZÃO...
Obrigada por tudo pela sua dedicação, responsabilidade, igualidade e fraternidade. Você merece tudo . MEU CL te amo robertow . Meu jogador lindo ♥ não vivo sem você, pode contar comigo por tudo eu farei possível .
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥
difícil de explicar talvez até impossivel . É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento ! nao escutar sua voz, nao poder te ver, nao poder te amar, nao poder conviver com voce, simplesmente é o meu fim. juro, juro que o que sinto jamais vai mudar, mesmo com tudo que aconteceu . Apesar de tudo ter acabado entre nós, dentro de mim, nada mudou . Quando estou com você, sinto que estou segura e que nada vai me abalar, me sinto forte o bastante pra enfrentar qualquer barreira, qualquer limite . Com você não existe obstáculos e sim existe amr . E agora sem você, tudo fica mais difícil, as dificuldades chegam rápidas, as barreiras não deicham eu passar, eu não enxergo oque é certo ou não. Pois a única coisa que eu sei é que eu te amo, e que você me ensinou a viver um grande amr . E eu faço questão, de insistir, talvez em algo que nunca aconteça novamente .

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ :love: :love: :love: :love:
Imagem

Featured Replies

Ai a ultima frase.... ''Ficarei com você pra sempre pois você é meu melhor amigo'' isso ai destrói corações kkkk
Atenciosamente:-Wolf!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postPronax, em 09 August 2016 - 06:45 PM, disse:

Aném neném, que gracinha. Te amo linda ♥

meu <3
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.