August 9, 20169 yr comment_5309021 Não sei o que aconteceu, mas de repente o jogo ficou assim :/ Edited August 9, 20169 yr by Crazy_CL Size e complementação de Post. Report
August 9, 20169 yr comment_5309027 Este problema é inédito, pelo menos para minha autoria, tente impor uma imagem do que ocorreu no devido contexto do tópico. Porém, sugerível que esteja realizando uma reinstalação do seu jogo por completo, exclua corretamente e após isto redirecione-se ao site e baixe-o novamente, após isto instale-o e conecte-se ao jogo por mais uma vez, veja se tudo está funcionando adequadamente. Aguardo resultados! Se for preciso, irei editar o post para que seu problema seja sanado. Edited August 9, 20169 yr by Marck_ Report
August 9, 20169 yr comment_5309030 Aconselho o senhor fazer a re-instalação do cliente novamente pois está ocorrendo algum problema com o cliente, faça a re-instalação caso o problema persistir, peço que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando este problema. []'s Report
August 9, 20169 yr comment_5309031 Reinstale o seu jogo c/anti-vírus desativado. Se o problema persistir, reporte o problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 9, 20169 yr comment_5309032 Aconselho você postar a print do erro no tópico, para que nós membros do suporte possa lhe ajudar corretamente, mas caso você já tentou realizar diversos procedimentos e não obteve resultados até agora, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 9, 20169 yr comment_5309033 Sempre poste uma print do problema em que seu game apresenta. Todavia esteja desinstalando o game completamente e reinstalando novamente com o ant-vírus desativado, caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando. Edited August 9, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5309038 Exclua o jogo por completo de seu cmoputador, reinstale novamente , se o problema continuar voçê deverá mandar um email para nossa administração com o fato para o email: suporte@muaway.net Report
August 9, 20169 yr comment_5309039 Como sua autoria não impôs uma imagem detalhada sobre o problema, aconselho a você esta re-instalando o muaway corretamente, caso o problema persista é você utilize do cliente 2.0 envie um e-mail para a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net é informe o seu problema.. Report
August 9, 20169 yr comment_5309040 Desinstale e instale seu jogo novamente com anti-vírus/firewall desativado, pois poderá resolver o problema, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a resolver esse problema. Report
August 9, 20169 yr comment_5309042 Sugestiono você desinstale e instale novamente para ver se resolva este problema, por ser desconhecido este ocorrido. Caso não resolver esteja entrando em contato com o setor administrativo reportando este problema no e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
August 9, 20169 yr comment_5309043 Tente desinstalar seu jogo e instalar novamente, pois esse problema é algo que nunca vi acontecer, desative seu anti-vírus antes de executar. Execute os procedimentos abaixo para tentar sanar seu problema: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Edited August 9, 20169 yr by zSpider Report
August 9, 20169 yr comment_5309044 Esteja re-instalando o jogo com seu anti-vírus desativado e veja se terá exito ao logar no servidor com tudo normalizado, caso o problema persista você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema e aguarda um respaldo administrativo até porque esse é um problema que eu nunca vi em nosso servidor, sendo assim aconselho você gravar um vídeo ou até mesmo tira uma print para enviar pro nosso administrador para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Edited August 9, 20169 yr by Nycton Report
August 9, 20169 yr comment_5309045 Enviei um email para:suporte@muaway.net, falando tudo oque aconteceu com todos os possíveis detalhes espere até que você seja respondido. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5309047 Reinstale o jogo por completo de sua máquina, desative qualquer proteção e/ou firewall utilizado no sistema e averigue se o problema constatado é resolvido. Tente também atualizar seus Drivers de vídeo, pois de uma forma indireta isso poderá estar em vínculo com o problema constatado. Caso não saiba como proceder, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Em seguida, atualize ou instale também o programa Direct X. Veja os procedimentos que devem ser feitos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Após fazer todos os passos indicados acima, volte novamente ao fórum e poste resultados. Persistindo ou não o sugestionado é notificar, pois caso não se resolva de imediato, um suporte mais especifico deverá ser direcionado à você. Report
August 9, 20169 yr comment_5309048 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 9, 20169 yr comment_5309077 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Crazy_CL
Size e complementação de Post.