Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema constatado na tela de login do servidor.

Não sei o que aconteceu, mas de repente o jogo ficou assim :/
Imagem

Edited by Crazy_CL
Size e complementação de Post.

Featured Replies

Este problema é inédito, pelo menos para minha autoria, tente impor uma imagem do que ocorreu no devido contexto do tópico.
Porém, sugerível que esteja realizando uma reinstalação do seu jogo por completo, exclua corretamente e após isto redirecione-se ao site e baixe-o novamente, após isto instale-o e conecte-se ao jogo por mais uma vez, veja se tudo está funcionando adequadamente. Aguardo resultados!
Se for preciso, irei editar o post para que seu problema seja sanado.

Edited by Marck_

Imagem
Aconselho o senhor fazer a re-instalação do cliente novamente pois está ocorrendo algum problema com o cliente, faça a re-instalação caso o problema persistir, peço que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando este problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Reinstale o seu jogo c/anti-vírus desativado.
Se o problema persistir, reporte o problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Aconselho você postar a print do erro no tópico, para que nós membros do suporte possa lhe ajudar corretamente, mas caso você já tentou realizar diversos procedimentos e não obteve resultados até agora, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Sempre poste uma print do problema em que seu game apresenta.
Todavia esteja desinstalando o game completamente e reinstalando novamente com o ant-vírus desativado, caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exclua o jogo por completo de seu cmoputador, reinstale novamente , se o problema continuar voçê deverá mandar um email para nossa administração com o fato para o email:
suporte@muaway.net
Como sua autoria não impôs uma imagem detalhada sobre o problema, aconselho a você esta re-instalando o muaway corretamente, caso o problema persista é você utilize do cliente 2.0 envie um e-mail para a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net é informe o seu problema..
Imagem
Imagem
Desinstale e instale seu jogo novamente com anti-vírus/firewall desativado, pois poderá resolver o problema, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Sugestiono você desinstale e instale novamente para ver se resolva este problema, por ser desconhecido este ocorrido. Caso não resolver esteja entrando em contato com o setor administrativo reportando este problema no e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Tente desinstalar seu jogo e instalar novamente, pois esse problema é algo que nunca vi acontecer, desative seu anti-vírus antes de executar.

Execute os procedimentos abaixo para tentar sanar seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Esteja re-instalando o jogo com seu anti-vírus desativado e veja se terá exito ao logar no servidor com tudo normalizado, caso o problema persista você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema e aguarda um respaldo administrativo até porque esse é um problema que eu nunca vi em nosso servidor, sendo assim aconselho você gravar um vídeo ou até mesmo tira uma print para enviar pro nosso administrador para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Edited by Nycton

Imagem
Enviei um email para:suporte@muaway.net, falando tudo oque aconteceu com todos os possíveis detalhes espere até que você seja respondido.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Reinstale o jogo por completo de sua máquina, desative qualquer proteção e/ou firewall utilizado no sistema e averigue se o problema constatado é resolvido.
Tente também atualizar seus Drivers de vídeo, pois de uma forma indireta isso poderá estar em vínculo com o problema constatado.
Caso não saiba como proceder, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Em seguida, atualize ou instale também o programa Direct X.
Veja os procedimentos que devem ser feitos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Após fazer todos os passos indicados acima, volte novamente ao fórum e poste resultados.
Persistindo ou não o sugestionado é notificar, pois caso não se resolva de imediato, um suporte mais especifico deverá ser direcionado à você.
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.