Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como altero meu e-mail de cadastro? Não tenho acesso ao mesmo e estão trocando minha senha.

Tenho número confirmado por SMS e fui hackeado pelo e-mail da minha conta que não tenho mais acesso, tenho meu SMS e outros dados confirmados na conta, consigo recuperar a senha, mas não consigo alterar e-mail por não ter mais acesso ao mesmo, como faço para alterar o e-mail de minha conta?

SENDO QUE NÃO TENHO TEMPO PRA ESPERAR TICKET, POIS TODA HORA TROCAM MINHA SENHA DE NOVO PELO E-MAIL, E PRO MEU AZAR, EU FIZ ONTEM O DEPOSITO DE 400 REAIS E JÁ FOI CONFIRMADO, SÓ ESTOU ESPERANDO OS BRINDES NA CONTA, ME AJUDEM!

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Se você não tem tempo para esperar um ticket então não terá outra opção a não ser criar outra conta, mas caso queria esperar até que obtenha uma resposta da nossa administração, a única maneira de conseguir recuperar tudo é entrando em contato com a nossa administração via ticket, enfim ficará total critério seu.
Bom, infelizmente o único método para conseguir alteração do e-mail são através de ticket, você terá que aguardar seu tickt ser respondido, até porque nosso administrador tem verificar e enviar uma relatório com perguntas para você preencher, você preenchendo irá conseguir alteração de e-mail, recomendo que você deixe sua conta conectada fazendo assim o outro jogador não ter acesso a sua conta no jogo, enfim.
Imagem
Imagem
Infelizmente você deverá aguardar um respaldo administrativo via ticket até porque o seu e-mail se encontra na mão do vigarista sendo assim ele possui todos os dados de sua conta, então basta aguarda o ticket ser respondido para ver se terá alguma solução o seu caso.
Imagem
Olá,
O único método para a recuperação do mesmo é através de ticket, ou seja o Sr. terá que criar uma nova conta e enviar ticket solicitando um novo e-mail da sua conta atual, não terá outra alternativa para vossa autoria.
Imagem
Imagem
Imagem
No seu caso o único jeito de solicitar o seu problema e que o senhor espere o ticket, pois ninguém nem mesmo a administração em pouco tempo você vai ter que esperar 72 úteis para que seu ticket seja respondido com sucesso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Infelizmente o unico metodo de trocar de email se voçÊ não possui a senha do mesmo é apenas via ticket, se voçê está esperando a creditação dos itens, sugiro que primeiro abra um ticket informando o ocorrido e que nossa administração atrase a creditação de seus itens até que tudo seja resolvido, e deverá sim esperar no minimo 72 horas uteis para obter uma resposta.
Como você não tem acesso ao e-mail, a única forma de altera-lo é enviando um ticket para administração explicando o ocorrido, mas como você não tem tempo para isso, recomendo que mantenha sua conta conectada, e procure a ajuda de algum amigo, para estar passando seus respectivos itens para outra conta. Enfim, você pode estar indo até uma lan house para realizar essa transferência.
Imagem
Imagem
Efetue a criação de uma conta secundária (fake), cadastre os dados coerentes e corretos na mesma, utilize novamente o intermédio de ticket, neste contexto explique passo a passo todo o acontecimento, anexe o máximo de provas possíveis, relate o que for preciso, desde o início, solicite um auxílio recuperativo por completo, inclusive a questão da recuperação da senha e o cancelamento dos ticket's feitos pelo hacker, aguarde respostas administrativas provenientes ao encaminhado. Boa sorte!
Imagem
Não há outra forma de recuperar seu e-mail a não ser via ticket, mas como você disse que não a como esperar uma resposta da administração, não há outras formas de realizar tal procedimento, somente criando outra conta.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor crie uma conta nova no site e esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo o ocorrido, e terá que aguardar a resposta administrativa até porque é o único modo para que você tenha seu e-mail alterado e seu problema seja sanado, faça o procedimento e entre em contato com o setor administrativo, é a única alternativa e não há nada que possamos fazer para apressar esta situação, da próxima vez que conseguir recuperar sua conta faça a formatação de sua máquina para livrar-la de possíveis vírus que dê para ver suas senhas, também não confie em ninguém disponibilizando a senha de sua conta para terceiros, dados de conta são pessoais e não devem ser compartilhadas.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não consegui recuperar o seu e-mail, infelizmente a única forma de nossa administração estar lhe auxiliando melhor é por intermédio de um ticket, não há um outro meio, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como estão trocando a sua senha de uma forma sucessiva, obviamente se você contatar a administração por um ticket o idealizador dessa conexão terceira poderá o cancelar, sendo assim para não ter pontos negativos e esse terceiro não acessar o ticket de auxílio que você deverá enviar para à administração, sugestiono então que sempre recupere essa senha e a alterne para complicar e tardar o acesso desse individuo, em seguida, cria uma conta secundária, contate o setor administrativo pelo sistema de Tickets e esteja informando o ocorrido, onde você deverá detalhar que possui acesso à conta, consegue recuperar a senha pelo SMS porém existe um individuo X acessando o e-mail ou até mesmo alternando à senha em formas sucessivas.
Após fazer essa procedimento citado o sugestionado então é aguardar uma interação de nossa equipe em até 3 dias úteis para ter uma resposta em cima desse padecer.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.