Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tenho todos os dados de minha conta, qual proceder para fazer uma recuperação?

Eu,Rafael Rodrigues,venho atraves dessa mensagem,pedir uma ajuda,jogo muaway faz 3 anos,no ano de 2015 parei de jogar,hoje 09/08/2016 decidi voltar a jogar,mas nao me lembro a senha da conta,tenho login,mas o email na epoca que eu criei nao confirmei mas creio em mente que tenho email da acc,equipe da muaway teria como me ajuda a recuperar a acc?tenho todos os dados possivel,historico de donate etc..ong agradeço desde ja

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Crie uma nova conta e envie um ticket para o setor administrativo com o máximo de dados da sua antiga account para que lhe ajudem a recupera-la. Lembrando, será difícil e terá que aguardar o prazo da analise, para que avaliem tudo e possam lhe dar um auxilio.
Crie uma nova conta para enviar um ticket a administração depois aguarde a interação para a possível recuperação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
A única pessoa que terá como recuperar a sua determinada conta é a nossa administração via ticket, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o caso e lhe ajudando a recuperar a sua conta.
Nesse casso você deve logar em uma conta secundária após isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta,com isso eles irão lhe enviar algumas perguntas no qual você deverá responde-las corretamente depois envie para eles novamente para a equipe administrativa esta analisando se a conta era realmente sua e por fim estar alterando o e-mail para você, lembrando que tem um prazo de 72 horas úteis para a administração lhe responder, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo :
forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
A única forma acessível ao senhor é enviar um ticket através de uma outra conta, com tudo não há garantia de que o senhor conseguira realizar alteração de e-mail da outra conta por uma conta diferente, pois a administração passou a não realizar mais esse procedimento a um certo tempo, porem não custa nada tentar, caso de certo lhe serão solicitados alguns dados da conta para confirmar se o senhor é de fato, o dono da conta.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração solicitando a recuperacão da determinada conta. Apos isso siga os passos repassados.
Imagem
Imagem
Passando o prazo de 120 dias a conta fica inativa, para ativa lá novamente apenas pelo suporte de ticket, infelizmente a recuperação fica complicada até porque o senhor nem validou o email, oque administração possa fazer e validar e você fazer a recuperação manualmente, para isso solicitar por ticket e aguardar a resposta em torno de 03 dias úteis.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Segundo sua autoria possui todos os dados possíveis, provavelmente fica até mais fácil de você estar recuperando sua conta, porém, você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket, sucessivamente ele lhe fará diversas perguntas sobre sua conta, e se caso souber responder, provavelmente você consiga recupera-la.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato por intermédio de ticket [ tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], solicite o ato através de uma conta secundária (fake), informe todos os dados possíveis, lembrando que a administração estará justamente requisitando as informações para comprovação da verdadeira posse da conta. Boa sorte!
*Prazo de 72 horas úteis para obter interação, caso entre em análise sem prazo previsto.
*Cadastre sempre seus dados corretos, para que o ato da abertura de ticket seja efetivado.
Imagem
Hoje temos novas funções nos quais permitem recuperar a conta, porém como faz tempo que o senhor não entra mais no servidor a única alternativa vai ser o senhor recorrer ao suporte administrativo via ticket, crie uma nova conta em nosso web-site, e abra um novo ticket de suporte, relate os acontecidos á nosso administrador e provavelmente o mesmo estará lhe enviando um questionário no qual possibilitará o senhor recuperar os dados de sua conta, faça o processo e aguarde respostas administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que enviar um ticket através de uma conta secundária informando no qual você esqueceu uma antiga conta sua, nossa administração irá auxiliar para você está conseguindo a recuperação dessa conta perdida, será enviando algumas perguntas sobre a conta para ser preenchida sendo preenchida de maneira correta você pode está recuperando sua conta. Para enviar um ticket basta se conectar em sua conta no web-site logo depois ir na opção "Suporte" estará escrito a opção "Abrir um novo Ticket" basta clicar em cima e abrir, será necessário que você coloque o assunto que será tratado no ticket e o título logo depois detalhes sobre o ticket, enviando o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, 3 dias úteis para seu ticket ser respondido, caso ele entra em análise não existe um prazo estipulado para nossa administração dar uma resposta no ticket, no entanto aguarde, até que seja respondido.
Imagem
Imagem
Faça um nova conta em nosso web site depois vá em 'Suporte' e crie um ticket com as informações que você tem em mãos espere 72 horas úteis para que você seja respondido corretamente.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Basta você criar uma nova conta e enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de dados da sua conta, como você já possui alguns dados da conta será mais fácil de realizar tal procedimento, o prazo para um interação é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Você deve encaminhar um ticket com uma nova conta para administração para está resolvendo esse problema ocorrido com sua autoria, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Ver post_Fox, em 09 August 2016 - 07:08 PM, disse:

Crie uma nova conta e envie um ticket para o setor administrativo com o máximo de dados da sua antiga account para que lhe ajudem a recupera-la. Lembrando, será difícil e terá que aguardar o prazo da analise, para que avaliem tudo e possam lhe dar um auxilio.

Respondeu de forma clara e objetiva.
E caso não saiba utilizar o recurso citado (ticket), proceda por este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Esteja utilizando uma conta secundária para enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, logo após, aguarde um período de 72 horas úteis. Lembrando que este prazo pode exceder de acordo com a análise administrativa.

Boa sorte!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.