Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
é o seguinte 10+10 e 20:Pesquiso in game nome do personagem que quero criar o mesmo não existe mais me proibi a criação do mesmo sem existir o nick.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A restrição de alguns nicks se deve à um erro de reconhecimento no banco de dados, portanto tente optar por nicks alternativos e futuramente tente aderir ao nick requisitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso já tenha algum nick semelhante ao que você deseja criar não será possível á criação, vou lhe dar um exemplo eu tenho o nick : Nycton caso alguém tente crian NyCton não irar conseguir por ser semelhante, enfim, para você está conseguindo seu nick desejado você terá que alterar através de nosso web-site sendo assim custará á quantia de 3.000 JcPoints.

Edited by Nycton

Imagem
Existe um método de segurança no jogo no qual proibir a criação de diversos nicks no jogo, pois já existe um nick aparecido no banco de dados, ou seja, automaticamente você tentar fazer a criação irá bloquear não permitido você criar, para você conseguir o nick no qual deseja será necessário que você altere através do web-site no qual é preciso pagar a taxa de 3.000 JcPoints para alteração de nick.
Imagem
Imagem
Talvez o tal nick que você deseja criar e não está conseguindo poderá estar salvo no bando de dados, o nosso servidor passa por um problema onde alguns jogadores estão excluindo alguns nick's e o tal nick fica travado no banco de dados de nosso servidor, e mais nenhum jogador consegue criar a não ser se for excluído, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja excluindo o tal personagem com o nick desejado por sua autoria, para que assim você possa cria-lo.
Pois bem, você terá que criar com um nome qual quer e através de nosso Site você mudar para o nick que deseja, lembrando, você terá que pagar uma pequena taxa de Jc.
ImagemImagemImagem
Isso deve acontecer pelo fato do nick inserido conter características impróprias, como por exemplo símbolos (_ -)
A restrição ocorre pelo fato de o senhor não poder incluir caracteres no nome dos personagens, por tanto o senhor fica impossibilitado de realizar a criação de nicks com caracteres independente de qual seja. Ou, se já existir um nick parecido o senhor também não poderá criar, exemplo. Meu nick é Great_xP se já tiver GREaT_xP eu não vou conseguir criar Great_xP ou qualquer parecido.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Isso já ocorreu comigo, certos nicks não são permitidos a serem criados no próprio jogo, mas você pode estar criando um personagem com um nick qualquer e alterar o nick dele no site pagando a taxa requerida, assim você poderá ter o nick que deseja, já que mencionou que ele não existe ainda.
Alguns nick's acabam ficando preso no banco de dados do servidor, é normal, para isso você deve alterar o nick pelo site para evitar problemas do gênero. Lembrando que se realmente você achar um bug, reporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo criar o nick por haver um semelhante em nosso servidor, para você conseguir aderir o nick desejado você só conseguirá através do site.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Em jogo só pode usar nomes simples sem características, para que o senhor queira um nome com características, por exemplo, Klay_ com um traço no final, você precisa trocar de Nick pelo nosso web site.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Atualmente diversos nikcs são bloqueados pelo banco de dados, provavelmente o nick no qual você esta tentando criar já é existente, portanto é bem provável que você não consiga mesmo, enfim, todavia tente criar o nick novamente outro dia.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso esteja tentando criar um nick semelhante a um já existente você não irá conseguir também não são mais permitidos o uso de caracteres nos nick's.
Imagem
Imagem
Alguns nicks não podem ser criados por motivos se segurança, ou seja, algum nick parecido com o desejado ja deve existir.
Imagem
Imagem
A administração inibi a criação de nick's semelhantes, ou seja, parecidos em sua composição, o que impossibilita a continuação do ato, porém, há casos que o determinado nick já foi utilizado por algum usuário e consequentemente o mesmo fica preso no banco de dados do server e a mensagem de já existente é divulgada ato continuar na ação desejável, portanto, neste caso, é preciso que reporte ao setor administrativo o ocorrido, para que assim seja liberado pela equipe do server e assim possa usá-lo.
Imagem
Se já tem algum nick com semelhança ao que você deseja só da para, você está aderindo em sua conta se criar um char com outro nick, e tentar após mudar pelo site para o nick que você deseja.
Caso seja um nick com caracteres você não conseguirá criar, pois tal função foi bloqueada pelo administrador, caso não seja recomendo que você crie um nick qualquer e esteja trocando pela ferramenta do site, lembrando que será cobrado 3.000 JcPoints.
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.