August 10, 20169 yr comment_5309409 Olá. Posso criar qualquer nome para uma guild? Exmplo: nomes que já afetaram o servidor, (Spynet) (Dijir) (SCD), pode ser criado uma guild com quaisquer nomes citado acima? É só uma duvida. Report
August 10, 20169 yr comment_5309413 Não vejo nenhum problema em usar esses tipos de nomes, porém alguns STAFFERS, podem não aceitar tal guild com um nome desse em determinados eventos. Report
August 10, 20169 yr comment_5309414 Acredito que possa sim, até porque não existe nenhuma regra que iniba esses tipos de criações. Edited August 10, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 10, 20169 yr comment_5309415 Acredito que sim, no entanto, isso é algo que não podemos lhe informar com clareza, você terá que ir testando, e ver quais nomes podem ou não. Edited August 10, 20169 yr by Reverso_ Report
August 10, 20169 yr comment_5309416 Sim, fica a critério seu, até porque não existe nenhuma regra no qual proibir os jogadores criarem guild com certos nomes citado por você, porém caso for bloqueado pelo sistema, não terá como criar. Edited August 10, 20169 yr by Teck_ Report
August 10, 20169 yr comment_5309417 Não, este tipo de atribuição à nicks é vetado pela a administração, tanto para guilds quanto para nicks de personagens. Report
August 10, 20169 yr comment_5309418 Creio que possa sim, porém, melhor conferir com a nossa administração. Report
August 10, 20169 yr comment_5309421 A criação é de acordo com a criatividade e o critério do guild master, porém, que não implique com as regras do servidor, evite apenas colocar palavras de baixo calão ou que incite algum conteúdo inadequada, para que não prejudiquem outros jogadores com uma idade abaixo do padrão. Report
August 10, 20169 yr comment_5309424 Creio que não até porque será uma enfase á programas ilegais no servidor, então se você for participar de uma maratona de guild e alguém for ganhador para vaga alguns game masters não irão puxar pelo fato de seu nick fazer apologia á uso de programas maliciosos. []'s Report
August 10, 20169 yr comment_5309425 Sim creio que fica, a critério do mesmo não vejo nenhum problema em está criando. Report
August 10, 20169 yr comment_5309428 Eu acho que não, até porque você criando uma guild com os nomes citado por sua autoria estará divulgando os programas maliciosos, imagina você participando de um evento de grande porte como o War Total com umas dessa guilds citada por você? Nosso administrador iria proibir, sendo assim não recomendo está criando guilds com esses nomes. Mais até á data de hoje não existe nenhum regra imposta em nosso game que proíba. Report
August 10, 20169 yr comment_5309431 Provavelmente sim, pois não há nenhuma regra em que impeça isso, entretanto caso você tente criar é não consiga é bem provável que nosso administrador bloqueou pelo sistema. Report
August 10, 20169 yr comment_5309432 Creio que o único empecilho na criação de guilds com esses distintos nomes sejam porque já existem, na minha concepção não vejo nenhum problema até porque o MuAwaY focou muito em sistemas de segurança nos últimos anos e tenho certeza que nenhum são funcionais. Report
August 10, 20169 yr comment_5309433 Sim, você poderá criar o nome que bem entender, fica sobre seu critério. No mais, eu não recomendo a criação, pois caso venha a participar de um evento de grande porte, provavelmente poderá ser barrada por conta do nick, enfim, ficará sob critério administrativo. Edited August 10, 20169 yr by Luther Report
August 10, 20169 yr comment_5309434 Creio que sim,fica a critério seu criar as guildas com tais nomes. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
August 10, 20169 yr comment_5309435 - Não há nenhuma regra que impossibilita sua autoria criar uma guild com os nomes citados no tópico, pois é de seu total critério, a administração não interfere ou até mesmo os membros da equipe não interfere nos nomes das respectivas guild's do servidor, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20169 yr comment_5309436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Posso criar qualquer nome para uma guild?
Exmplo: nomes que já afetaram o servidor, (Spynet) (Dijir) (SCD), pode ser criado uma guild com quaisquer nomes citado acima?
É só uma duvida.