Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de um nome X direcionado à uma guild.

Olá.

Posso criar qualquer nome para uma guild?

Exmplo: nomes que já afetaram o servidor, (Spynet) (Dijir) (SCD), pode ser criado uma guild com quaisquer nomes citado acima?

É só uma duvida. :sly:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não vejo nenhum problema em usar esses tipos de nomes, porém alguns STAFFERS, podem não aceitar tal guild com um nome desse em determinados eventos.
Imagem
Imagem
Acredito que possa sim, até porque não existe nenhuma regra que iniba esses tipos de criações.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que sim, no entanto, isso é algo que não podemos lhe informar com clareza, você terá que ir testando, e ver quais nomes podem ou não.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Sim, fica a critério seu, até porque não existe nenhuma regra no qual proibir os jogadores criarem guild com certos nomes citado por você, porém caso for bloqueado pelo sistema, não terá como criar.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Não, este tipo de atribuição à nicks é vetado pela a administração, tanto para guilds quanto para nicks de personagens.
Imagem
Imagem
Imagem
A criação é de acordo com a criatividade e o critério do guild master, porém, que não implique com as regras do servidor, evite apenas colocar palavras de baixo calão ou que incite algum conteúdo inadequada, para que não prejudiquem outros jogadores com uma idade abaixo do padrão.
Imagem
Creio que não até porque será uma enfase á programas ilegais no servidor, então se você for participar de uma maratona de guild e alguém for ganhador para vaga alguns game masters não irão puxar pelo fato de seu nick fazer apologia á uso de programas maliciosos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acho que não, até porque você criando uma guild com os nomes citado por sua autoria estará divulgando os programas maliciosos, imagina você participando de um evento de grande porte como o War Total com umas dessa guilds citada por você? Nosso administrador iria proibir, sendo assim não recomendo está criando guilds com esses nomes. Mais até á data de hoje não existe nenhum regra imposta em nosso game que proíba.
Imagem
Provavelmente sim, pois não há nenhuma regra em que impeça isso, entretanto caso você tente criar é não consiga é bem provável que nosso administrador bloqueou pelo sistema.
Imagem
Imagem
Creio que o único empecilho na criação de guilds com esses distintos nomes sejam porque já existem, na minha concepção não vejo nenhum problema até porque o MuAwaY focou muito em sistemas de segurança nos últimos anos e tenho certeza que nenhum são funcionais.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá criar o nome que bem entender, fica sobre seu critério. No mais, eu não recomendo a criação, pois caso venha a participar de um evento de grande porte, provavelmente poderá ser barrada por conta do nick, enfim, ficará sob critério administrativo.

Edited by Luther

Creio que sim,fica a critério seu criar as guildas com tais nomes.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
-
Não há nenhuma regra que impossibilita sua autoria criar uma guild com os nomes citados no tópico, pois é de seu total critério, a administração não interfere ou até mesmo os membros da equipe não interfere nos nomes das respectivas guild's do servidor, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.