Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha conta está banida e não consigo enviar um ticket, como procederei ?

Quero saber como irei responder um ticket com essa nova ferramenta sendo que a conta esta banida pois quero responde ticket mais falam que precisa preenche os dado de seguranca então preciso manda o ticket oque devo fazer
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você vai ter que enviar um ticket através de uma conta secundária no qual possui os dados preenchido, informando que através da outra conta não há como enviar um ticket, pois os dados não se encontram cadastrado nela, enfim.
Imagem
Imagem
Será preciso que reporte o ticket por intermédio de uma conta secundária, para que assim seja atendido e possa resolver o problema referente a seu banimento.
Lembrando que, da mesma forma deverá preencher com os dados requisitados pela nova ferramenta.
Imagem
Envie um ticket por meio de outra conta, explicando o ocorrido, e contendo o login da sua conta banida, para que a administração possa identificar a mesma.
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a sua autoria esta pegando o número do protocolo do atual ticket aberto é esta logando em uma conta secundária é enviando um ticket para administração informando o ocorrido juntamente com o número do protocolo, é aguarde por uma interação por parte da administração.
Imagem
Imagem
Crie uma nova conta e envie um ticket relatando o ocorrido.
Após isto, aguarde por uma nova resposta brevemente.
Basta criar uma conta secundária, em seguida basta relatar seu problema no ticket e esperar uma interação que pode ser de até 72 horas.
Imagem
Imagem
Crie uma nova conta, faça o que é necessário para enviar o ticket e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Simplesmente você terá que criar uma nova conta no site para poder enviar um ticket solicitando, crie uma nova conta e abra um ticket solicitando o motivo de seu banimento.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá usar uma conta secundária com os dados pessoais cadastrados apenas dessa forma irar conseguir entra em contato com nossa administração, após você enviar um ticket nosso administrador estará lhe enviando um formulário para você está respondendo algumas informações que só o proprietário da conta irar saber, então você deve preencher todos os campos de dados corretamente.

Edited by Nycton

Imagem
Será necessário em que o Sr. crie um conta secundária e contate nossa administração através de um novo ticket relatando o ocorrido, após o envio do ticket, apenas aguarde por um nova interação diretamente da nossa administração em seu ticket, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua conta está banida e pelo fato de que não preencheu os dados requisitais para acessar o tal sistema, o passo à ser feito então é contatar o setor administrativo por intermédio de uma conta secundária que de fato esteja com todos os dados preenchidos e confirmados.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.