Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado á um determinado bug com o Dinorant Gold em ambos os clientes do MuAwaY!

Quando logo na versão 1.0 usando o Dino Gold Tomo dc assim que abre a tela dos personagens porém, quando tiro o dino e coloco ele no inventario (Isso na 2.0) consigo logar mas o dino some. É normal isso?. Olhem ai na imagem Como fica o Dino Gold parece um cavalo com pernas da uniria steel.

s.jpg


Atenciosamente: -Avii
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Creio que o seu cliente 1.0 esteja desatualizado em sua residência, portanto recomendo que re-instale o mesmo, ou se preferir use somente o cliente 2.0, pois a administração não fornece mais suporte ao cliente 1.0.
Imagem
Imagem
A nossa administração não efetua mais reparo na versão 1.0, sugiro que passe a jogar na 2.0, até porque mesmo a versão 1.0 será desativada futuramente.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Provavelmente encontra-se um bug na concepção do bug da versão 1.0, que logicamente envolva o Dinorant Gold, entretanto, a administração não irá empenhar-se em repara-lo, afinal, a mesma será ausentada em breve, o aconselhável é que utilize a atual versão que pode ser aderida no site do servidor, como já obtêm em sua máquina já instalada e em funcionamento adequado, realize jogabilidades através da mesma, caso haja algum problema que relacione-a, poderá reportar para que algo seja feito.
Imagem
Creio que isso seja apenas um bug no cliente 1.0, portanto aconselho que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o determinado problema e solucionando rapidamente.
Olá,
Talvez seu cliente 1.0 está desatualizado, por isso está tomando disconnect por causa do item, ou talvez seja a compatibilidade. Tente alterar a compatibilidade para ver se funciona. Ou se for um bug, reporte através do e-mail : suporte@muaway.net

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Bom, de fato seu cliente 1.0 esta desatualizado em sua maquina, aconselho que você re-instale o mesmo, o ate mesmo baixe a versão 2.0, porque futuramente a versão 1.0 sera retirada do servidor, vale ressalta que qualquer tipo de bug da versão 1.0 não sera resolvido pelo simples fato da mesma esta sendo desativada.
Imagem
Imagem
Sim, é normal, até porque no cliente 1.0 não está sendo aplicadas as atualizações somente estão sendo aplicadas no cliente 2.0, ou seja, ao tentar se conectar utilizando o Dinorant no cliente 1.0 irá acontecer isso, como já sabemos o cliente 1.0 será desabilitado apenas ficará o cliente 2.0, então utilize o cliente 2.0 que você não terá esse tipo de problema.
Imagem
Imagem
Não está sendo exibido a imagem, mas pelo o que pude interpretar da questão você se refere a problemas interligados entre o cliente 1.0 e outro no 2.0, o recomendável é utilizar apenas o cliente 2.0 já que os novos itens e adaptações são específicas para ele, evite até mesmo logar na 1.0 para que não ocorra tais problemas, caso haja mais problemas na versão 2.0 entre em contato com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Bem provável que seu cliente esteja "bugado", aconselho o Sr. a estar removendo o mesmo de sua máquina e após instale novamente, caso o problema persistir, envie ticket para a Administração explicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso seja um bug envie um ticket para administração relatando todo seu problema ou mande um e-mail para:suporte@muaway.net com todos detalhes do ocorrido para que o bug seja sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Pode estar ocorrendo uma especie de bug no cliente 1.0 no qual não está permitindo o dinorant gold ser usado no cliente 1.0, não obtemos informações do porque estar ocorrendo este bug tanto é que é a primeira vez que vejo alguém relatando este problema. Infelizmente nosso administrador não esta mais fazendo reparos no servidor 1.0 até porque o mesmo será desativado em breve ficando disponível o cliente 2.0 que será oficial.


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug que pode está ocorrendo na versão 1.0. No mais, recomendo que você o reporte para a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja removendo a compatibilidade de seu cliente, através do tutorial abaixo, caso você não obtenha êxito, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Eu ja avia notado isso, que na versão 1.0 o Dinorant Gold parecia um cavalo cujo seu nome é Dark House, aconselho que o senhor logue apenas na versão 2.0, por que bugs e problemas na versão 1.0 não serão mais consertados, por que a nossa administração esta resolvendo bugs e problemas somente da versão 2.0, enfim.
ImagemImagem
O cliente 1.0 atualmente não recebe mais suporte e atualizações, portando desde o lançamento do cliente 2.0 bugs e problemas na antiga versão vem surgindo, então aconselho a utilizar o novo cliente para evitar problemas e transtornos.
Em questão do bug com o dino gold, se trata de um bug visual que ocorre apenas na antiga versão porém nada alarmante.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente alguns bugs são constantes no cliente 1.0 pois como sabemos, ele não está sendo atualizado com frequência, pois em breve será desativado, e bugs como estes infelizmente irá existir, entretanto sugiro que utilize a versão 2.0, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reinstale o cliente 1.0 e veja se terá exito em logar no servidor até porque o cliente 1.0 em breve será desativado e o cliente 2.0 passara a ser o cliente oficial de nosso servidor então aconselho a já está utilizando o 2.0, enfim, o bug que está acontecendo no cliente 2.0 pode ser resolvido simplesmente você deve reinstalar o mesmo também e veja se terá exito em corrigir o bug, caso persistir atualize os drives de sua maquina, acesse o tutorial e veja como realizar o procedimento sem programas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Após realizar esses procedimento e ainda persistir o bug você deve entra em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarda um respaldo administrativo para que seja resolvido.

Poste Resultados após realizar os procedimentos acima que eu lhe indiquei.
Imagem
Faça o seguinte, vá até a pasta do MuAwaY 2.0 e delete o arquivo Update, logo após, abra o launch como administrador e aguarde carregar, assim que carregar, entre no servidor e veja se será resolvido.

Com o cliente 1.0, faça o mesmo procedimento, porém desinstale ele por completo e baixe novamente.

Caso persistir, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o problema e aguarde até que seja sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.