Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma possibilidade de eu confirmar os dados de uma conta Banida?

Featured Replies

Infelizmente não será possível você confirmar uma conta com o status BANIDO.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não terá como você confirmar uma conta que está banida, você deverá aguardar até que a mesma seja desbanida para conseguir confirma-la.
Infelizmente não existe a possibilidade de você esta confirmado a sua conta que foi banida, pelo simples fato da mesma esta completamente bloqueada nessa questão eu lamento.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Não há como você confirmar uma conta banida, pois ao você tenta acessar Minha Conta diz que não tem permissão por ter uma conta banida, provavelmente o seu único modo é você logando em uma conta secundária é informando o seu caso a administração.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Creio eu que não será possível pelo fato dela está BANIDA, terá que aguardar ela ser desbanida.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Olá, infelizmente não há como o senhor está confirmando uma conta com status : Banido.
Contas banidas são limitadas a suas confirmações, a única opção que fica acessível na mesma é o contato direto por intermédio de ticket com a administração, que propriamente é disponibilizada para informar-se diretamente com o setor sobre possíveis banimentos/punições aplicadas a conta. Lembrando que, para usufruir da ferramenta é necessário a confirmação dos dados e como a mesma está com o STATUS BANIDA, será impossibilitado, tente proceder com o ato de uma conta secundária, caso deseje suporte sobre o ocorrido.
Imagem
Infelizmente conta com o status Banido, não tem possibilidade de confirmarInfelizmente conta com o status Banido, não tem possibilidade de confirmar

Edited by Chiba_xP

Infelizmente essa ação não é possível pelo fato que é necessário utilizar alguma das ferramentas fornecidas pelo administrador e uma conta com esse status não tem esse critério pelo fato que as ferramentas estão bloqueadas.

Edited by Dns

Não existe essa possibilidade, só é possível confirmar caso ela esteja desbanida.
Infelizmente contas banidas não são possíveis confirmar, apenas após o desbanimento da mesma.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O acesso a conta é obstruído logo você não pode confirmar a mesma, envie um ticket a administração para mais dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível confirmar os dados de uma conta Banida, e caso os requisitais para enviar um ticket também não estejam confirmados, infelizmente nem o sistema de Tickets você poderá utilizar por intermédio dessa conta, e no caso deverá criar uma secundária para fazer todos os procedimentos de contatamento caso queira entrar em um dialogo com nosso setor administrativo.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.