Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando os planos vips voltarão a ativa em nosso servidor?

Bom como eu sei que apenas a administração poderá me dizer,e talvez eu não possa receber uma resposta concreta, gostaria pelo menos de saber, se há possibilidades de nas proximas Horas ou dias, o vip ser reemplantado novamente? :whistle:

OBS: EU JA SEI GALERA DISSO, SOU MEMBRO DO SUPORTE E ESTOU CIENTE JA DISSO, APENAS QUERO VER SE O ADMIN SE PRONUNCIA SOBRE O MESMO QUE TINHA DATA PREVISTA DE VOLTA 01/01/2016.

Featured Replies

A mesma citou que futuramente irá voltar com os planos vip's e com novidades, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Os planos vip's irão te retorno porem não foi divulgado quando o mesmo terá seu retorno, então de fato aconselho que aguarde uma nova interação na parte da administração.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Provavelmente não, creio que o plano vip será re-ativado novamente no servidor quando estivermos a oficialização do cliente 2.0, no entanto não é algo concreto, portanto pode-ser que a qualquer momento a administração realize esse update.
Imagem
Imagem
A administração já informou que futuramente pode sim ocorrer mudanças nos servidores Vip's.
ImagemImagemImagem
O mesmo já disse que a ferramenta VIP estaria retornando o mesmo apenas retirou a opção para aderir melhorias para os jogadores, portanto vamos aguardar que em breve teremos muitas novidades.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A administração a um tempo atrás falou que futuramente pretendia sim com uma melhoria voltar com os planos vip,s portanto devemos aguardar por maiores informações.
A única informação que pode ser dita é que os planos vip's estão sendo reformulados futuramente sem prezo para ser ativado novamente, vale ressaltar que pode ser há um mês, dois meses, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
O próprio administrador relatou que não iria estabelecer prazos, logo podemos presumir que à qualquer momento poderemos ter este recurso à nossa disposição.
Imagem
Imagem
Imagem
Segundo nossa administração o plano de vip foi desativado para alguns ajustes, e futuramente seria inserido novamente com novidades.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso refira-se a um retorno das aleatórias salas de VIP, acredito que isto não será procedente, afinal, a administração realizou o ato de impor os devidos slot's que comportam jogadores, nas salas pelas quais mais recebem usuários conectados por dia, que por sua vez é no trade c/baú 01, ou seja, a capacitação foi evoluída devido a ausência de funcionalidade das demais salas de VIP que praticamente estavam em "sobras". Caso seja um retorno dos dias em VIP que os jogadores obtinham após a retirada de operação, acreditamos que a equipe bonifique de alguma maneira, é necessário aguardarmos por informações e novidades referentes ao assunto.
Imagem
Nenhuma data prevista para o retorno dos vips foram dadas, futuramente após todos os problemas estarem sendo normalizados, com certeza os planos irão retornar.
Amigo, nossa administração ja disse que futuramente os planos de VIP's voltaram com muitas novidades, ate la aguarde.
ImagemImagem
Nenhuma data foi cogitada por nossa administração, sendo assim, aguarde por novidades e fique bastante ativo ao fórum, pois acredito que a qualquer momento uma nota do padecer pode ser direcionada aos jogadores de nosso servidor, onde de fato nossa administração poderá estar desenvolvendo muitas novidades e coisas do proceder dos planos vips, cujo é o almejado por você.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.