August 10, 20169 yr comment_5310154 Sr. Admin, como faço para contata-lo? Não consigo enviar Mensagens pelo forum.. parece que sua caixa está lotada.. algo do tipo! Não consigo obter sucesso nas respostas pelo ticket.. Já estou desistindo de solucionar meu problema.. Há um outro meio de contata-lo? Obrigado! Edited August 10, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 10, 20169 yr comment_5310162 Aconselho entra em contato com o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
August 10, 20169 yr comment_5310165 Evite criar tópicos consecutivos, a prática pode ser considerada como flood. O administrador não responde nada referente a roubos, erros, problemas e etc através de mensagem pessoal, os únicos contatos possíveis de ser atendido é através de ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, encaminhe por alguma forma viável citada e aguarde respostas. Report
August 10, 20169 yr comment_5310177 Você deve fazer os procedimentos certos para está entrando em contato com nosso administrador via ticket, agora para você mandar um ticket você precisar ter seus dados pessoais cadastrados, sendo assim você conseguiria enviar um ticket para nosso administrador, caso não saiba enviar um ticket acesse abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Outra forma e através do e-mail suporte@muaway.net. Report
August 10, 20169 yr comment_5310184 O Sr. poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 10, 20169 yr comment_5310186 A única alternativa de contatar o administrador é pelo email de suporte a jogadores com problemas na versão 2.0 que é suporte@muaway.net. Report
August 10, 20169 yr comment_5310188 Aconselho o senhor tentar enviar um e-mail para suporte@muaway.net pois é a única alternativa fora o ticket. []'s Report
August 10, 20169 yr comment_5310190 O senhor poderá entrar em contato com o suporte@muaway.net ou até mesmo aguardar outro ticket ser respondido, pois alguns assuntos são respondidos por níveis e membros diferentes, mas todos os ticket's passam pelo administrador antes mesmo de dar a resposta final. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 10, 20169 yr comment_5310192 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Não consigo enviar Mensagens pelo forum.. parece que sua caixa está lotada.. algo do tipo!
Não consigo obter sucesso nas respostas pelo ticket..
Já estou desistindo de solucionar meu problema..
Há um outro meio de contata-lo?
Obrigado!
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"