August 10, 20169 yr comment_5310199 O Servidor vip gold 4 está com problema na hora de logar em sua conta, diz que a senha está incorreta. Report
August 10, 20169 yr comment_5310207 Realizei o teste em minha residência e percebi que mesmo você colocando a senha correta não é possível conectar, recomendo que use outro servidor do vip gold. Report
August 10, 20169 yr comment_5310209 Correto, acabei de verificar, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte esse problema para a nossa administração, para que a mesma possa resolver-lo. Report
August 10, 20169 yr comment_5310212 Algumas anomalias se instalaram no servidor após as últimas atualizações, esta mencionada pode ser uma delas, procure por um server alternativo até que o mesmo se estabilize. Report
August 10, 20169 yr comment_5310213 Realmente no servidor Vip Gold 4 está passando por problemas, em minha residência eu tentei conectar e não conseguir, portanto aconselho que você porte-o para nossa administração, para que a mesma esteja averiguando o problema ocorrido e solucionando rapidamente. Report
August 10, 20169 yr comment_5310215 Sim, realizei o teste e realmente se encontra com esse problema, aguarde que o setor administrativo já foi reportado e em breve será resolvido. Lembrando que todos os problemas devem ser reportados para o email suporte@muaway.bet e aguardar. Report
August 10, 20169 yr comment_5310216 Realmente o problema é coerente, acredito que esteja com algum tipo de problema ou bug, que por sua vez impossibilita conexões livres dos jogadores, entretanto, é bem provável que o setor já tenha ciência e estará em breve realizando operações para o reparamento, se for preciso, até mesmo um reiniciamento do server. Aguardemos! Report
August 10, 20169 yr comment_5310217 Olá, Realmente, o mesmo se encontra passando por algumas instabilidades, aconselho o mesmo estar reportando tal bug pelo e-mail suporte@muaway.net enquanto isso jogue em outro vip gold. Report
August 10, 20169 yr comment_5310218 Problema resolvido, tente conectar novamente, o acesso a essa sala estava limitada. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
August 10, 20169 yr comment_5310219 Olá, realmente o server que o senhor se refere não está dando para se conectar no mesmo, portanto aconselho que o senhor esteja entrando em contato com administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net, para que este problema seja resolvido. Report
August 10, 20169 yr comment_5310220 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report