Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível alterar o número de contato cadastrado em minha conta?

Boa noite, meu celular está no técnico.. Se eu cadastrar minha conta no número do celular do meu pai, mais tarde eu poderei alterar para o meu numero ? não tenho acesso ao meu chip.

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você poderá cadastrar em um número diferente, e depois cadastrar para o seu, ou seja, pode realizar alterações de números sim.
Sim, isto é possível prezado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, basta vossa senhoria enviar um ticket relatando o que aconteceu, vale ressaltar que o prazo para uma interação administrativa é de 72 horas.
Imagem
Imagem
A alteração poderá ser realizada normalmente, basta que acesse as configurações logando no site > "Minha conta" > "Dados pessoais" e procure pela opção "Alterar" ao lado do número telefônico já incluso no cadastro da conta, e altere normalmente segundo as solicitações mediantes a ferramenta. Saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612305-referente-o-cadastro-de-um-numero-x-de-celular-em-minha-conta/
Ilustração da opção alterativa:
Imagem
Observação: Será encaminhado um código de segurança ao número anterior, para que possa acessar a ferramenta acima, caso ao contrário não tenha acesso, deverá intermediar por ticket para que seja feita a alteração manual pelo setor superior.

Edited by Marck_

Imagem
Exato, você pode estar alterando o número normalmente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, o número de celular pode ser alterado sim fique tranquilo perante a isso.
Fique tranquilo perante a isso, pois o número é alteravel, ou seja, você poderá está cadastrando no celular do seu PAI e quando chegar o seu você pode alterar para o seu CELULAR, enfim fique tranquilo, o que importa é está asegurando sua conta.
Imagem
Imagem
Sim, você pode está trocando seu numero de celular no painel de dados pessoais tranquilamente.

Edited by Nycton

Imagem
Sim você poderá, mas lembrando que você precisa ter acesso ao primeiro número que cadastrar para que depois possa realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo nossa administração pensou em tudo, será possivel sim voçê alterar o numero do telefone cadastrado

Edited by Chiba_xP

Sim o senhor poderá realizar esta alteração sem nenhum problema, basta fazer o procedimento novamente alterando o numero para o numero do seu dispositivo móvel.
Imagem
Imagem
Sim, você poderá fazer essa alteração de número assim que estiver com o outro celular em mãos para confirmar os passos de alterações requisitados.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.