Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao apertar em jogar no laucher

Olá, bom a um tempo ja estou com problemas ao apertar em jogar no laucher 2.0 ele aprece uma tela preta (a do joga, as vezes chega a aparecer os servers porem n adianta muito sem exito ao tentar entrar) com essa atualização esperava que esse problema seria sanado no win 10 porém os jogadores de win 10 continuam de maos abanando sem nenhuma resposta util. por favor peço que arrumem esse laucher para plataforma win 10. ja mandei ticket e mail para o suporte porem sem respostas

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Faça o seguinte, execute o launccher do MUAwaY em modo de Administrador, clique com o botão direito em cima do ícone do cliente → Propriedade → Compatibilidade e marque a opção de dialogo que diz "Executar em modo Administrador" se não funcionar, execute o cliente em modo de Compatibilidade com seu WINDOWS para que os servidores sejam exibidos em sua tela, e ele não fique "tela preta".
Imagem
Imagem
Essa ataualização foi apra a implantação do comando /zen , correção de alguns bugs, e a retirada de alguns server com o aumento de capacidade de outros, infelizmente nosso jogo ainda não esta 100% compativel com o Windowns 10 e creio que não seja algo tão facil de se resolver. No entanto aconcelhado é que voçê esteja instalando o windowns 7 em sua maquina
Para tentar resolver seu problema tente rodar o muaway em modo de compatibilidade de seu windowns.

Edited by Chiba_xP

Proceda da forma adequada em prol de sanar o determinado problema.

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611897-plobemas-com-o-muaway/

Dentro do possível, remova a compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados!

Edited by Marck_

Imagem
Notifique o problema para o setor responsável por auxílio em circunstâncias específicas, envie um email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Se já enviou contatos ao setor administrativo, basta continuar aguardando até que seja respondido. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, faça os seguintes procedimentos, abaixo.

Quote

. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Edited by Kriger_xP

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente esteja realizando o procedimento de remoção de compatibilidade, acesse e veja os procedimento no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso persistir o problema esteja realizando os procedimento de exclusão da pasta Update, veja:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;


Se os procedimentos acima não te ajudar você deve continuar a tentar manda um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Aconselho a sua autoria a esta removendo a compatibilidade do seu jogo, caso já tenha feito isso é não obteve êxito, sugiro que você envie um e-mail para o : suporte@muaway.net, é informe o problema, para que assim a equipe administrativa possa lhe auxiliar a sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Aconselho você mudar a compatibilidade do seu game, caso não saiba basta você clicar com o botão direto em cima do ícone do seu game, após isso vai até em "Abrir local de arquivo" esteja clicando com o botão direito em cima do "Launcher" e esteja indo em "Compatibilidade" e mude-o para outra, caso o problema persista aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Você também poderá realizar o procedimento abaixo, veja:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Edited by Nokia_

Realize os procedimentos que estarei deixando abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;
Essa atualização não foi para corrigir as anomalias relacionadas ao Windows 10. Infelizmente o servidor não é totalmente compatível com esse sistema operacional. Para resolver o problema de tela preta, tente retirar o modo de compatibilidade do servidor. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Proceda também com os passos abaixo, para que todos os arquivos do servidor sejam verificados, e possivelmente corrigidos.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Imagem
Imagem
-
Visualize e realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Mandei ontem um e mail para o endereço ja mencionado acima, porém ate agora sem resposta espero tem uma em breve, pois todos as soluçoes acima n deram certo
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.