Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente se a possibilidades de recuperar um nick antigo.

Olá boa noite, Eu gostaria de saber como faço para obter meu nick atigo que tenho desde 2009, voltei a jogar esses dias, como limparam minha accont optei por criar uma nova, só que quando vou Criar o Personagem, Eu não posso Criar o nick, pois diz que o mesmo já está cadastrado, mas quando Executo o comando ( /Info ) o personagem não existe, como faço para obter meu nick novamente, Grato desde já.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Infelizmente não há métodos de realizar esta recuperação, pois não existe nenhuma ferramenta no servidor que realize esse procedimento e a Administração do jogo não trabalha com recuperação de nick's perdidos, enfim lamento.
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket solicitando o nick em sua conta novamente, pois alguns nicks após serem deletados estão ficando presos no banco de dados do servidor impossibilitando de criar-los novamente.
Imagem
Imagem
Como você citou acima que o nick já está cadastrado e porque ele ficou preso no banco de dados ou talvez algum membro crio um nick semelhante ao que você deseja recuperar, sendo assim não será possível á criação.
Imagem
Para você conseguir esse nick você terá que fazer alteração através do web-site, somente dessa maneira terá como você obter o nick novamente, até porque pelo jogo não terá como cria-lo, pois o banco de dados está bloqueado pelo simples fato de já existi um nick parecido, enfim. Valer lembrar que é cobrado uma taxa de 3.000 JcPoints para alteração de nick através do web-site.
Imagem
Imagem
Atualmente nosso banco de dados bloqueia a criação de Nick semelhantes um ao outro, como você esteve nos relatando que o Nick não existe, provável ele está preso no banco de dados do servidor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O nosso banco de dados responsável por identificar se um nick já existe ou não está com este problema, diversos jogadores já reportaram erros semelhantes e a administração deve corrigir isso, pois muitos ficam presos neste banco de dados impossibilitando que você insira em seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
Não será possível fazer a criação de seu nick por intermédio do jogo pelo fato de haver um nick semelhante, só será possível você alterar seu nick através do site porém agora tem de ser pago uma taxa em jcpoint's para modificar o nick de seu personagem através do site.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu nick está preso no banco de dados do servidor, ou já existe outro parecido. Caso queira receber informações concretas, envie um ticket para administração, e veja se algo poderá ser feito, em relação a isso.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Infelizmente não há nenhum procedimento que você possa fazer para você recuperar, portanto aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Certamente o seu nick ficou preso no banco de dados, ou então você esta tentando criar um nick semelhante a outro já existente, portanto aconselho a sua autoria para tenta alterar o seu nick através do site, lembrando que é cobrado uma taxa de 3.000 JcPoint's, caso não consiga envie um ticket para a administração pedindo informações do nick.
Imagem
Imagem
Primeiramente, a administração não realiza limpezas de contas, que designam a exclusão de personagens, guild's e etc. Já em segunda mão, provavelmente seu nick encontra-se preso no banco de dados do server, o que impossibilita uma nova criação, no entanto há um método de recorrência, esteja entrando em contato por ticket e solicite a liberação do mesmo, lembrando que, para proceder da maneira correta, é preciso que cadastre os dados em sua conta, apenas acesse ao site, conecte-se em sua conta, vá em "Minha conta" > "Dados pessoais" e preencha todos corretamente, após isto estará liberado a criação do contato direto com o setor administrativo.
Imagem
Impossível de resgatar seu nick novamente, como você disse ele não sendo utilizado por nenhum outro jogador isso significa que ele está preso ao banco de dados do muaway.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

-
Olá, alguns nick's ficam presos no banco de dados do servidor. Por engano, talvez você esteja criando um nick semelhante a outro já existente. Realize os procedimentos para alteração de nick via trade, para que tire a certeza do mesmo. Lembrando que atualmente está cobrando uma taxa de 3.000 JcPoint's, caso não consiga, entre em contato via ticket com a administração pedindo informações do nick.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
-
Os membros acima respondera corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.