August 10, 20169 yr comment_5310464 Boa noite a todos, agradeço desde já as respostas de vocês. Bom, a minha dúvida é: como eu pago a taxa dos itens? Hoje recusei uma oferta de dino porque eu não sabia como funciona esse pagamento de taxa dos JC points. Podem me ajudar? Edited August 10, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
August 10, 20169 yr comment_5310468 - Olá, para a negociação dos itens que precisam da taxa de jc points, é necessário que o vendedor do mesmo, tenha em sua conta mixado a quantidade de jc points pedida de acordo com o item, ou seja, esteja mixada no site. Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
August 10, 20169 yr comment_5310470 Para pagar a taxa, basta ter a quantidade de JCPoints na sua conta, e após confirmar a negociação, a taxa é descontada automaticamente da conta do vendedor. Report
August 10, 20169 yr comment_5310472 A taxa é paga de modo automático, é preciso apenas que finalize a transação para que seja descontado os saldos cobrados pelo determinado item, ou seja, bastará negociar com outro jogador para que o pagamento obtenha procedência, lembrando que não é preciso concretizar nenhum ato manual. Report
August 10, 20169 yr comment_5310474 A taxa de cobrança dos itens do trade é pago pelo jogador que irá vender o item como Dinorant GOLD por exemplo, caso ele queira vender, ele deverá pagar a taxa cobrada pela Administração mais o DINORANT no trade para a realização do comercio do respectivo item, lembrando que o jogador que vai comprar o ITEM não paga nada a não ser os seus itens da negociação. Report
August 10, 20169 yr comment_5310475 Em relação a taxa quem paga a taxa é o jogador que irá vender o determinado que precisa ser vendido, como por exemplo sua autoria tem a capa god, e sua autoria deverá obter uma taxa X para realizar a venda do item, caso não tenha o player não irá realizar o tal ato. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20169 yr comment_5310479 Caso o comprador queria comprar dando a taxa você deverá solicitar o auxílio de moderador via MP. Report
August 10, 20169 yr comment_5310480 Você deve possuir uma quantidade X de jcpoint's essa quantidade dependerá do item que você estará negociando, caso tenha após você efetuar a troca será debitado automaticamente de sua conta o saldo necessário para fazer a transição. []'s Report
August 10, 20169 yr comment_5310482 A taxa e cobrada apenas do vendedor do item ele deve possuir á quantia equivalente a taxa em JcPoints, ou seja, após ele está trocando o item via trade em nosso servidor será debitado automaticamente a quantia de sua conta, apenas se possuir á quantia da taxa será possível negociar o item via trade. Edited August 10, 20169 yr by Nycton Report
August 10, 20169 yr comment_5310483 Para que você possa estar vendendo um item contendo a taxa, é necessário que tenha a taxa solicitada em sua account, isto é, se caso você for o vendedor do item. Edited August 10, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 10, 20169 yr comment_5310485 Para comprar um item com taxa você não precisa obter a taxa de JcPoints em sua conta, somente o vendedor deverá ter tal taxa para realizar a venda com sucesso. Report
August 10, 20169 yr comment_5310487 Se você possui um item em sua conta no qual possui taxa para vende-lo será necessário que você tenha esse saldo em sua conta no web-site, ou seja, quando a trocar for finalizada automaticamente essa taxa irá ser removida de seu saldo de JcPoints, caso queira comprar um item no qual possui taxa o vendedor terá que ter o saldo em sua conta, caso não tiver não terá como fazer a negociação, valer lembrar caso o comprador possui a taxa queira confiar no vendedor passando a taxa antes para ele, ele pode confiar para conseguir comprar o item, porém não recomendo que faça isso. Report
August 10, 20169 yr comment_5310488 Para você negociar via trade itens que necessitam de taxa, basta você ter a quantia exata ou superior a cobrada em forma de JcPoint's, assim quando você der OK no trade a taxa será automaticamente retirada da sua conta. Report
August 10, 20169 yr comment_5310490 Caso você queira comprar um determinado item que obtenha taxa, você deverá solicitar ajuda de algum moderador de nossa equipe, caso você queira comprar o tal membro pagando a taxa, será normal, o tal membro que irá negociar contigo deverá obter a taxa de Jc Points para que esteja conseguindo negocia-lo. Report
August 10, 20169 yr comment_5310491 O comprador ou o vendedor precisa ter uma taxa exata de jcpoints em sua conta para que a troca seja realizada com sucesso. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 20169 yr comment_5310535 - Simples, para você conseguir repassar o item que contém a taxa, você deverá ter em sua conta o valor cobrado para realizar a transição do respectivo item, enfim, abaixo estarei deixando um simples exemplo. Ex: Se minha autoria conter um Dinorant Gold e quero revender o mesmo, eu conseguintemente deverá ter em minha conta um valor de 13.000 JcPoint's, apenas com a taxa irei conseguir transferir o item, caso ao contrario, não há possibilidades de repassar o tal item para o comprador, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20169 yr comment_5310536 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02