Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente se a taxa é cobrada apenas a primeira transição do item.

Desculpa, me surgiu outra duvida referente a taxa dos itens. A tal taxa só é paga uma vez? Por exemplo, suponhamos que eu compre um item q tenha taxa, se eu quiser vender esse item, uma nova taxa (para mim) será cobrada? Ou apenas a taxa do vendedor que eu comprei? (Espero que entendam a minha pergunta, agradeço novamente a todos) Abraços!

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

A taxa será cobrada sempre que o jogador que portar o item em mãos for negociar-lo no trade.
Imagem
Imagem
Você terá sempre que possuir a taxa equivalente em JcPoint's do item para poder está vendendo.
Imagem
Exatamente, caso você compre um item com uma determinada taxa de JcPoint e queira vender-lo futuramente você deverá pagar a taxa para executar tal ação.
Imagem
Imagem
-
Olá, positivo, a taxa é cobrada por cada negociação que venha a ser realizada.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
A taxa sempre será cobrada quando for vender o item, ou seja, caso compre um item que necessita de taxa é decida vender você terá que pagar a taxa novamente.
Imagem
Imagem
Será da seguinte forma, caso sua autoria compre um determinado item e querem vender para outro player a taxa do determinado tem irá continuar, pois as taxas não mudam de uma venda para outra venda, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A isenção inclui apenas o comprador, ou o que receberá o item, já o determinado remetente será cobrada a taxa estipulada, seja ela em qualquer valor plausível, lembrando que será paga toda vez que for transicionar de uma conta a outra, porém como citado, apenas para o usuário que passará o item e não o destinatário pelo qual ficará responsável em receber.
Imagem
A taxa que é cobrada sempre que você for negociar um item que tem de ser pago esta taxa de negociação, ou seja, não é apenas 1 vez que você paga esta taxa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A taxa sempre será cobrada, ou seja, toda vez que alguém obter o item, o mesmo estará pagando uma TAXA para vender, e assim sucessivamente, não é cobrada apenas 1 VEZ a TAXA e sim toda vez que for vender.
Imagem
Imagem
Sim, será cobrada novamente, até porque foi um método implantado por nosso administrador para valorizar mais o item, caso compre e depois queira vender, terá que possui o saldo de JcPoints da taxa em sua conta.
Imagem
Imagem
Se você comprou um item de taxa, agora para que o senhor possa vender-lo você terá que pagar a taxa.
ImagemImagem
Toda vez que você for passa o item de um trade para o outro essa taxa solicitada será cobrada novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a taxa será cobrada a cada negociação que for realizada, enfim, e será a mesma coisa que se comprou um item com uma taxa, você terá que obter a taxa novamente para conseguir vende-lo.
Sim, a taxa será cobrada infinitamente negociando os itens que precisam de taxa.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Sempre que o item que contém taxa for negociado o vendedor terá o respectivo saldo debitado de sua conta
Imagem
Imagem
Imagem
-
A taxa do respectivo item será cobrada sempre quando o jogador for transferir para algum outro jogador, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.