Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O problema referente o sistema de segurança.

Minhas informações pessoais estão todas atualizadas mas mesmo assim não consigo falar no post.
http://imgur.com/7E0FUuX

Meu char também possui as especificações necessárias para utilizar o comando, se não estou enganado, o meu caso se encontra na regra 01 do novo modo de usar o comando /post.
http://imgur.com/a/v2hvK
http://imgur.com/a/xjvA9

Seria algum tipo de problema ou bug ?

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Atenciosamente -Alterador!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselho você dar alt + f4 e entrar no jogo novamente e veja se o problema será solucionado, caso persista a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mai: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e solucione rapidamente, enfim.

Sugiro que a sua autoria esteja fechando o jogo, logo após teste o /post, caso não haja êxito, contate a nossa administração relatando o acontecido pelo e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Possível ser um bug no qual pode está acontecendo no servidor, neste caso vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá fazer a verificação, caso isso seja verídico, esteja no servidor eles irá fazer a correção do problema.
Imagem
Imagem
Realmente é conveniente um determinado bug atuante em seu personagem, sugerível que reporte o ocorrido ao setor administrativo, por intermédio de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o ocorrido, para que seja verificado e averiguado a origem problemática que impossibilita o uso contínuo da opção /post.
Imagem
Como demonstrado na print os dados solicitados como requisito para o uso do comando /post estão preenchidos e confirmados e mesmo assim o senhor não consegue utilizar o comando, sugiro que envie um ticket para a administração para saber oque houve já que o senhor está com tudo atualizado.
Imagem
Imagem
Creio que seja um bug mesmo, no entanto tente reloga do servidor, se o problema ainda não tive sido sanado você deve entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, pois como você pode ver no jogo vários jogadores estão usando o post.
Imagem
Imagem
Provavelmente e um bug até porque não tinha acontecido nenhum problema parecido com o seu até o momento, nesse caso você deverá está entrando em contato via ticket ou via e-mail suporte@muaway.net, para saber o real motivo do qual você não consegue utilizar o comando /post. Aconselho também está reconectando ao servidor e veja se terá exito em usar o comando /post.

Edited by Nycton

Imagem
Bom isso é novo para mim, então tente relogar seu personagem ou até mesmo fexar o jogo e executa-lo novamente, seu jogo se atualizou depois da manutenção? se tudo está normal e o problema ainda persistir sugiro então mandar um email para suporte@muaway.net
Realmente você fez todos os procedimentos que a nossa administração passou, indico á reportar este problema para o e-mail da nossa administração suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, e relatar esse possível bug.
Imagem
Imagem
Realmente as especificações estão compatíveis com os requisitos que te deixará apto à utilizar o comando, é bem complexo lidar com este tipo de circunstâncias pois não pude Diagnosticar irregularidade alguma, vou sugerir que você entre nós padrões requisitados pela regra 2, pude identificar que você tem apenas 1 Master reset e pontos de distribuição suficiente para efetuar mais 2, efetive-os para totalizar 3 e tente usifruir do comando /post novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato você possui todos os dados confirmados, portanto aconselho o senhor fechar o cliente e abrir de novo caso não obtenha resultados o senhor terá que entrar em contato com nossa administração por intermédio de e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net com todas as printscreen relatando o ocorrido para que nossa administração através de contato possa resolver seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
De fato sua conta está bugada, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a administração via ticket ou pelo o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que reporte esse bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Através das print's que você postou é possível ver que todos os requisitos para utilizar o comando /post foram seguidos, recomendo que saia do jogo e entre novamente se o problema persistir envie um e-mail relatando o mesmo para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Feche o game e abra de novo caso não resolver entre em contato via email com a administração : suporte@muaway.net
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente muitos jogadores estão reclamando sobre esse respectivo problema, sendo assim, estarei repassando o problema para os superiores e creio que em breve o problema estará sendo corrigido, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.