Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Para resetar meu personagem eu preciso ter todos os dados confirmados?

Pra eu dar reset tenho que confirmar minha conta tambem?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Não, só será necessário efetuar a confirmação de sua conta para poder utilizar o comando /post, para efetuar um reset não foi modificado continua a mesma coisa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é preciso confirmar sua conta para efetuar resets dentro do jogo, porém recomendo que você confirme e faça os cadastramento de seus dados pessoais por segurança de sua account.
Imagem
Imagem
Para ter acesso a sua conta após o cadastro você deve confirmar a mesma, agora caso esteja se referindo ao novo sistema de confirmação não é necessário, você estará apto a efetuar os resets normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é necessário ter confirmado dos dados para você efetuar um reset dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Nesta caso não, até por que reset é um ato normal do servidor, bastará conectar-se ao server de spot ou vip, alcançar o nível máximo ou de acordo com o seu plano atual e resetar no NPC mais próximo, mesmo com a ausência de confirmação dos dados, poderá concretiza-lo normalmente sem impedimentos.
Imagem
Não, você não precisa de nenhum tipo de confirmação, mais lembrando que e o ideal e confirmar sua conta para manter sua segurança para que no futuro possa recuperar seus dados.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Negativo, não a necessidade que você confirme sua conta para esta dando reset's, mas pela sua segurança aconselho que confirme todos os dados da sua conta por motivo de segurança e caso você não contem Informações de sua conta aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
Imagem
Imagem
Negativo, para o Sr. está efetuando um resete dentro do servidor, não é necessário e nem solicitado que você confirme os dados de sua conta.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não é requisitado nenhuma confirmação de dados para conseguir Resetar seu personagem em nosso servidor, ou seja, você poderá resetar de forma sucessiva e contínua sem nenhum proceder do tipo ser necessário.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.