Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente um problema constatado em meu personagem no PvP.

Olá pessoal, boa noite.

Então, eu estou enfrentando um problema.
Creio que meu char está bugado, pois não consigo ganhar um x1 sendo que o problema não estar no meu all.
( Perco até com dirorant )
Meu char recebe muito dano, chega a ser 4.000/5.000 de dano em hits e isso não é normal.
Gostaria muito de solucionar esse problema.

Agradeço.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Como todos sabem não existe um personagem imortal, dentro do servidor sobre esse ocorrido aconselho que você esteja dando um Master Resete sobre o ocorrido, e caso precista muito fraco aconselho que entre em contato com o administrador atraves de um ticket, relatando o acontecido.
Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você esteja efetuando 1 master reset em seu personagem também der um 1 reset e deixe o seu personagem no level 600, isso poderá resolver seu problema, caso continue esteja gravando um vídeo demostrando que seu personagem se encontra bugado e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá verificar, caso realmente esteja eles irão ajudar obter 1 método para seu char ser desbugado.
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de nós te ajudarmos, pois isso é um bug, e alguns bugs são tratados via ticket, sugiro para que a sua autoria esteja criando um ticket e reportando o bug para que a nossa administração analise, e possa estar resolvendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Cara, aconselho você efetuar um reset em seu personagem e deixar o level do mesmo em 600 novamente, esteja reparando todos os seus itens também, isso é muito importante no PvP, certifique-se de que seus potions estão sendo utilizados de forma rápida e acima de tudo, esteja utilizando itens fulls, vá até o seu inventário e veja se seus itens possui todos os adicionais corretos. Caso seu char continuar morrendo de forma absurda, entre em contato com a administração via ticket.
Por ser uma alegação isolada não podemos generalizar o contexto e cogitar que haja irregularidade no mecanismo de PvP no jogo, portanto recomenda-se que você explore melhorar o condicionamento da sua máquina para jogos, em específico para o muaway, atualizando seus drivers e demais componentes, sempre verificando a capacidade de cada recurso físico de seu computador, caso queira um suporte maos aguçado e específico ao problema, basta entrar em contato via email com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Efetue um master reset e 1 reset para que assim seu char possa ser desbugado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
E um pouco complicado porém verifique se o seu level está em 600, se não estiver deixe-o neste level. Também certifique-se que seus pontos estão todos adequados/distribuídos corretamente, também verifique os seus itens e repare todos, caso nada funcione recomendo o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema pois pode ser um bug.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar fazendo alguns dos procedimentos citados acima cujo foram efetuar o Master Reset, Resetar o personagem, fazer alterações no level e demais procedentes, onde poderá trazer um resulto diferente ou até mesmo positivo ao atual constatado por você.
Caso o problema persista me contate por MP que estarei direcionando um auxílio mais amplo e direto para sanar.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.