Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente se a possibilidades da volta da versão 97d+99i.

Bom dia!
Teria alguma possibilidade do Mu Away Voltar para 97d+99i? Convenhamos que esse Pvp está muito ruim, e antigamente os players era mais felizes! E também sei que essa versão antiga é muito limitada então eu SÓ queria saber...

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

É bem provável que não, até porque o nosso administrador lançou o cliente 2.0, em que trazia o pvp nostálgico de 2011 do 97d mais as melhoras coisas que tem no 1.0, portanto considero muito improvável que a administração vá trocar novamente de cliente assim.
Para maiores informações do cliente 2.0 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Não obtemos informações se terá possibilidade de voltar para o tal cliente citado por sua autoria, isso só cabe a nossa administração, enfim.
Não, creio que nosso servidor não irá retornar para versão 97D+99I, nosso administrador desenvolveu um novo cliente no qual se chama 2.0, esse cliente obtêm os mesmos recursos que o cliente antigo no qual era o 97D+99I, acesse esse tópico abaixo para maiores informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
O nosso administrador já falou que não irá mais mexer na versão 1.0 então sugiro que você fique tranquilo pois ele está deixando a versão 2.0 cada vez melhor.
ImagemImagemImagem
Em meu ponto de vista com tudo oque nossa administração vem fazendo para o cliente 2.0 acho muito improvevel voltar a essa versão, no entanto so nossa administração poderia lhe dar uma resposta concreta sobre isso
Creio que não, por que a nossa administração acabou de lançar o cliente 2.0, e esta focada nele, enfim.
ImagemImagem
Não, pois isso seria um retrocesso, e nossa administração visa a evolução do servidor. Além disso, temos que avaliar fatores técnicos. A versão atual possui ferramentas e itens incompatíveis com a 97d+99i, portanto essa mudança não seria possivel de ser realizada sem prejudicar os jogadores.
@size2

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Acho que não e possível, infelizmente não temos nenhuma informação para te passar sobre esse assunto.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá, não sabemos se poderá ou não está voltando o antigo cliente, mas acredito que não, pois nossa administração criou o novo cliente 2.0, para ser a principal do game atualmente portanto acredito que essa versão citada pelo senhor não irá mas ser usada enfm.
Não temos certeza mais talvez um dia possa está voltando, nosso administrador já fez um teste impondo á antiga versão em nosso servidor que foi entre 2012/2013 na sala trade + bau 06, e oque aconteceu? Se ficasse 20 jogadores online na sala erá muito então ele resolveu está removendo essa versão de nosso servidor.
Imagem

Ver postKappa_, em 11 August 2016 - 11:06 AM, disse:

É bem provável que não, até porque o nosso administrador lançou o cliente 2.0, em que trazia o pvp nostálgico de 2011 do 97d mais as melhoras coisas que tem no 1.0, portanto considero muito improvável que a administração vá trocar novamente de cliente assim.
Para maiores informações do cliente 2.0 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

O membro Kappa_ respondeu corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.