Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minha compra pelo Cartão de Crédito não foi finalizada?

Gostaria de saber pq minha compra foi cancelada meu cartao tem saldo ta tudo certo alem de ter passado do prazo de verificaçao cancelarao
Imagem

Imagem
Atenciosamente:> Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa administração não tem culpa, se o pedido foi cancelado é porque o cartão não deveria ter virado ainda, ou estava sem limite, entre em contato via ticket e peça o por que foi cancelado, não adianta vir criar post no forum chingando, esses assuntos não se resolvem por aqui.
  • Author
vcs quer que eu mande um tickt pra demora mais de 3 dias esperando pra ser respondido ?
Atenciosamente:> Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema não será resolvido pelo fórum e sim por ticket, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração via ticket para que ambos posam resolver esse problema ocorrido com sua pessoa.
O motivo de seu deposito via cartão de credito ser cancelado é porque o prazo previsto para confirmação são de 12 horas, você deve está com seu limite do cartão estourado ou talvez você informou algum dado errado esses motivo pode ter ocasionado á anulação de seu deposito. Esteja refazendo seu deposito novamente e veja se você tem limite em seu cartão é informe corretamente seus dados pessoais.

Edited by Nycton

Imagem
Entendo até sua indignação, mais aqui no fórum não terá como você está resolvendo esse assunto sobre pagamento, até porque assuntos deste gênero são tratado via ticket, no entanto envie um ticket e aguarde uma resposta do setor administrativo do servidor.
Imagem
Imagem
Certifique-se se você preencheu corretamente é também você tem que enviar um comprovando que o cartão é seu, uma fatura ou foto da identidade do titular do cartão, caso você não envie isso o seu deposito não será aprovado, lembrando que você pode enviar um e-mail para o : financeiro@muaway.net, é informar o seu problema que eles lhe auxiliaram.
Imagem
Imagem
Basta enviar um comprovante para a nossa administração informando o atraso, fique tranquilo que nossa administração é segura não tem o porque se exaltar.
ImagemImagemImagem
Assuntos do tipo devem ser tratados por intermédio do sistema de Tickets, onde você poderá direcionar o relato para nossa administração de uma forma direta e conseguirá uma interação mais especifica em cima do ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por este tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.