Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recupero uma antiga conta minha que não lembro os dados?

ola bom dia meu nome é carlos pelizari sou residente de curitiba e tenho um problema a ser resolvido.sou dono de uma conta desde 2013 só que nao lembro em qual email esta conta foi cadastrada e eu tbm nao lembro o login a unica coisa que eu lembro é o nome do personagem q é -Sw3DisH- sera que tem alguma forma de vcs me informarem o somente o email que esta cadastrada essa conta pois o resto eu me viro para recupera se possivel favor entrar em contato o mais rapido pois estou ansioso para jogar obrigado pela atençao tenha um bom dia

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

A única maneira de você conseguir recuperar a sua conta é entrando em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, mesmo que você não obtenha a sua conta, você poderá entrar em contato com a nossa administração via ticket através de outra conta, enfim.
Neste caso o melhor a se fazer é relatar sua história para o nosso setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net eles deverão te passar uma série de perguntas para o senhor responder, tente acertar o máximo possível para eles conseguirem te ajudar.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Neste caso o procedimento de recuperação se torna meio dificultado, além do mais, não podemos fornece-lo e muito menos sabemos qual é o endereço de e-mail da conta, no entanto, é sugerível que entre em contato com o setor administrativo por intermédio de ticket, logicamente através de uma conta secundária e solicite um auxílio no ato desejado. Lembrando que, para encaminhar a devida mensagem a administração, é preciso que cadastre seus dados acessando ao site, conectando-se em sua conta, logo após "Minha conta" > "Dados pessoais" preencha de maneira completa as solicitações e faça o pedido. Saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Imagem
Você deve está criando uma conta secundaria para está encaminhando um ticket para á administração solicitando á informação de seu e-mail e loguin da conta cujo você diz ser dono. Caso não saiba enviar um ticket aprenda usando os métodos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Agora para você está solicitando um auxilio do suporte via ticket você deve ter seus dados pessoais cadastrados, caso não saiba cadastra veja os procedimentos no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

Edited by Nycton

Imagem
Tem sim, mas sua autoria deverá criar uma nova conta que é chamada "Secundária", feito isso, basta logar na conta, ir em suporte, feito isso, abra um novo ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Feito isso, basta está explicando que sua autoria não lembra o e-mail/loguin que conta foi cadastrada, feito isso, o nosso administrador irá fazer algumas perguntas, caso se confirme irá lhe solicitar os dados da antiga conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso fórum você não encontrará a devida solução. Recomendo que você entre em contato com a administração, relatando o seu problema, e argumentando sobre sua respectiva conta. Enfim, caso não saiba enviar um ticket, veja:
Imagem
Imagem
Acho bem difícil de você conseguir recuperar a sua conta, pois se você não sabe nem ao menos o e-mail ou login, no entanto aconselho a sua autoria a esta enviando um ticket para a administração pedindo auxilio perante a isso, no caso você deve entrar em uma conta secundária para realizar esse ato.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração através de um ticket, é esteja explicando o ocorrido para ver oque a administração pode está fazendo para ajudar o senhor a solucionar este tipo de problema.
Voçê deverá entrar em contato com nossa administração via ticket , contando detalhes de seu problema
Abra um ticket solicitando a recuperação da conta, só assim o mesmo obterá êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Reintere o setor administrativo via ticket sobre o caso, se tiver os dados suficientes para a recuperação da conta a administração estará disponibilizando o acesso a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Nestes casos você terá que solicitar um suporte da parte administrativa por intermédio do ticket, só é existente um método para recuperar a sua conta, porém neste método é necessário ter acesso a todos os dados, incluindo o e-mail. Crie uma conta secundária(conta fake) e envie um ticket para a parte administrativa, la você terá que informar todo o ocorrido e também lembra-los que quer recuperar a sua conta perdida, assim tudo estará sendo analisando e talvez você terá a sua conta recuperada.
Se não souber como enviar um ticket, entre no web-site, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e por fim clique em Gravar.
Neste caso fica um pouco mais difícil efetuar a recuperação de seus dados, porém recomendo que o senhor entre em contato com nossa administração, crie uma nova conta e faça o confirmamento de dados da mesma para que o senhor possa utilizar a ferramenta de ticket, após confirmar abra um novo ticket de ajuda relatando o ocorrido para nossa administração, assim aguarde um prazo de 72 horas para obter respostas administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Recuperação de contas do tipo onde você não tem acesso à nenhum dado é realizado por intermédio do sistema de Tickets, e claro, um tipo de relatório será direcionado à você para você preencher e ver se os dados batem com o da conta, onde dessa forma você poderá comprovar que essa suposta conta realmente é sua e de fato terá um auxílio mais profundo no assunto para de conseguir acesso novamente a essa conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por este tutorial explicativo:
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.