August 11, 20169 yr comment_5311211 Oque está acontecendo com os pvp namoral ta ridiculo o gm puxa o cara demora a aparecer e quando aparece já ta me matando oque eu faço -.- Edited August 11, 20169 yr by Tranky_MD Caps Lock. Report
August 11, 20169 yr comment_5311215 Ola, bom isso acontece comigo também, no meu caso eu ando pra poder estar lutando, em fim pode ser tanto o pvp como seu computador também. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 11, 20169 yr comment_5311216 Verifique a qualidade de conexão de sua internet, pois poucos jogadores relatam tal problema, se preferir opte pelo o auxílio via email, reportando o problema para: suporte@muaway.net Report
August 11, 20169 yr comment_5311217 Isso depende muito do computador e da internet do tal jogador, os jogadores que obtém computador e internet boa o char nasce de uma forma mais rápida, e creio que os seus adversário obtém um computador e uma internet melhor do que a sua, enfim, isso depende muito do utilizo de cada jogador, mas vale lembrar que o nosso PvP não está totalmente 100% a nossa administração citou que futuramente estará realizando alguns ajustes, portanto vamos aguardar até que isso seja feito. Report
August 11, 20169 yr comment_5311218 O PvP do servidor não foi alterado, continua do mesmo jeito, creio que seja sua conexão com a internet. Report
August 11, 20169 yr comment_5311219 Verifique a conexão com a sua internet, pois pode-ser que o problema seja nela em demora a aparecer outros personagens em sua tela, nosso administrador já disse que não há nenhuma anomalia no pvp, no entanto aconselho a sua autoria a enviar um e-mail para o : suporte@muaway.net é informar o seu problema. Report
August 11, 20169 yr comment_5311220 Alguns relataram o mesmo problema, creio que já foi reportado para a nossa administração, aguardemos a solução, no mais, tente verificar se não é a sua internet, pois nem todos estão assim, talvez os re-ajustes afetaram a sua conexão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311221 Olá, este tipo de problema depende muito da máquina dos jogadores ou conexão com a internet caso não seja esse seu problema esteja entrando em contato com nossa administração, através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o corrido que eles estarão lhe ajudando. Report
August 11, 20169 yr comment_5311222 Pelo o que você acabou de relatar, pode ser problema com áo seu provedor, pois em minha residência se encontra normal quando me puxam para lutar nos mata-mata. Report
August 11, 20169 yr comment_5311223 Isto é um delay que ocorre com o adversário assim como pode ocorrer com você, o membro da equipe puxa porém demora para ser movido ao centro. Não é só com você que isto ocorre e sim com diversos jogadores que participam de evento mata-mata, tanto é que alguns antes da contagem eles "andam" para poder dar tempo e juntar novamente para ter uma luta séria, então é algo que envolve o lado do servidor e não do cliente. []'s Report
August 11, 20169 yr comment_5311225 Esse problema acontece quando sua conexão está com oscilamentos, sendo assim, os personagens quando são puxados para á batalha demora á nascer, então aconselho á está verificando sua internet, caso esteja 100% relate o problema via e-mail suporte@muaway.net para que esse problema seja corrigido. Report
August 11, 20169 yr comment_5311226 O sistema de PvP encontra-se da mesma forma, apenas foi corrigido alguns bug's que ao decorrer do tempo estiveram sendo reportados pelos jogadores, no entanto, a origem principal do problema em questão pode ser do seu ponto conectivo, verifique sua conexão e certifique-se que não há existência de anomalias, se possível visualize até mesmo os driver's de vídeo, pois uma má atualização/desatualização acaba provocando um baixo desempenho de jogabilidade. Caso seja persistente, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxílio sobre o problema em questão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311227 Essa demora na aparição do adversário se deriva de sua conexão, ou seja, a mesma pode estar passando por algumas instabilidades. No mais, caso queira informações mais detalhadas, ou reportar um suposto bug, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 11, 20169 yr comment_5311228 Nesses casos você terá que andar após ser chamado para lutar, este problema não é do servidor, é da sua máquina. Geralmente dar uma travadas gráficas quando você é chamado para o meio, consequentemente acaba morrendo nisto, o sugerível é que você ande quando for chamado para o meio. Report
August 11, 20169 yr comment_5311229 Isso se chama lag gráfico ou delay como queira, isso ocorre devido o fato da sua conexão esta passando por instabilidade ou até uma instabilidade decorrente do servidor. Reinicie a sua conexão e veja se obterá resultados plausíveis. Caso você ache que isso seja um problema com o servidor, relate o mesmo via o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311230 Aconselho que verifique a conexão da sua net, caso teja com uma rendimento bom aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
August 11, 20169 yr comment_5311231 Problemas do gênero são causados devido a instabilidades em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu modem, se caso o problema não for em sua internet, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311270 Esse respectivo problema em si é gerado por sua conexão, e não por anomalias no servidor. Verifique a mesma e veja se obterá êxito. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Tranky_MD
Caps Lock.