August 11, 20169 yr comment_5311276 boa tarde meu char bugo, não aceita potion o meu char, jha dei master reset e tudo e nada resolveu nos meu outro char ta normal o que devo fazer Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
August 11, 20169 yr comment_5311277 Você já tentou colocar os potions para aparecer no "QWE" ? Caso não, faça isso! E se isso já estiver feito e mesmo assim o tal bug ainda está ocorrendo, aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 11, 20169 yr comment_5311278 Tente realizar uma reinstalação do cliente em sua máquina, caso o problema ainda seja procedente, entre em contato com a administração por ticket, e de maneira pacifica e explicativa informe a equipe o problema ocorrente, se possível faça uma gravação do que ocorre para que o suporte seja mais especializado. Observação: Para efetuar a criação do ticket, é necessário que cadastre os dados em sua conta, basta acessar ao site, conectar-se a conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais" e preencha as solicitações da opção. Report
August 11, 20169 yr comment_5311279 Recomendo que o senhor faça a re-instalação do cliente, e faça o procedimento de instalação e logue-se novamente no jogo para ver se o problema foi sanado, caso o problema persistir, recomendo estar deixando o mesmo no level 600 e verifique se funcionou, caso não obter resultados ai eu recomendo o senhor partir para auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema para que ele seja sanado. []'s Report
August 11, 20169 yr comment_5311280 Caso o problema seja somente em 1 dos seus personagem, aconselho a sua autoria a enviar um e-mail para o : suporte@muaway.net é informar o seu problema. Report
August 11, 20169 yr comment_5311281 É bem provável que seja um bug, reporte-o via e-mail para Administração, e-mail: suporte@muaway.net. Edited August 11, 20169 yr by Rakitic Report
August 11, 20169 yr comment_5311282 O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 11, 20169 yr comment_5311283 - relogue, em seguida segure o botão Ctrl + q , w , e para configurar os potions para melhor uso espéro ter ajudado Report
August 11, 20169 yr comment_5311284 Nenhum problema semelhante a este foi nos reportado até o momento, acredito que isso esteja acontecendo somente com você, e por ser um erro nunca visto, o viável é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente. Obs: Reinicie sua máquina também. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311285 Olá, recomendo que o senhor esteja reinstalando seu game por completo, caso o erro persista peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail:Suporte@muaway.net, é esteja explicando o ocorrido para que eles possa está ajudando o senhor a sanar o problema. Edited August 11, 20169 yr by Kriger_xP Report
August 11, 20169 yr comment_5311286 Reporte tal indagação via email: suprte@muaway.net, não se esqueça de verificar se seus potions estão sendo exibidos nas teclas de atalho: Q,W e E, caso não basta enumera-los. Report
August 11, 20169 yr comment_5311287 Muito estranho o seu problema, nunca vi algo parecido com este. No entanto, sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e logo em seguida instale-o novamente, após instalar, logue no game e veja se o problema irá persistir. Caso não obtenha resultados, recomendo você esteja reportando este determinado problema através do e-mail "suporte@muaway.net", para que assim a equipe de suporte possa lhe ajudar para solucionar este problema que encontra-se em sua residência. Report
August 11, 20169 yr comment_5311288 Primeiramente veja se os potion de seu personagem se encontra nos três quadradinho do lado direito de sua life, caso não saiba coloca-los ali, Pressione CTRL + às teclas QWE, isso com o mouse em cima do potion, para envia-los para os quadrados, caso não for esse seu problema esteja reiniciado sua maquina após reinstalar o jogo novamente, caso não resolva você deve relatar o problema através do e-mail suporte@muaway.net para que seja corrigido. Edited August 11, 20169 yr by Nycton Report
August 11, 20169 yr comment_5311289 Tente desinstalar o muaway de sua maquina e instalar novamente, caso o problema continue, sugiro que voçê esteja enviando um email com maximo de detalhes para suporte@muaway.net contendo prints e se puder ate algum video, para que se for algum bug do servidor nossa administração poder corrigilo Report
August 11, 20169 yr comment_5311290 Entre no personagem, coloque o cursor do seu mouse em cima dos Potions e aperte as teclas CTRL + Q W E, se o problema persistir, dê alt + f4 e retorne. Caso persista, solicite um suporte da parte administrativa por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 11, 20169 yr comment_5311310 Resolvido segundo o autor. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 20169 yr comment_5311311 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera