Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Estou com dificuldades para utilizar á ferramenta post.

Bear me ajuda por favor quero volta a fala no post tenho 500 reset porem quando vou cadastra da que tenho que adiciona meu nome e data de nascimento mais meu nome e meu nascimento já esta la já que não da pra abri ticket ja falava no post antes so que depois do que o adm fez nao falo mais interpretação 0 em mds

Edited by KEKA_

Featured Replies

Você já cadastrou o número do seu celular? Certifique-se disso, para que posteriormente o sistema identifique legitimidade, lembre-se são 500 resets e 1 Master reset para usufruir do comando, para quem tem todos os dados confirmados são apenas 200 resets.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Não é só isso para você conseguir utilizar o comando /post, você deverá cadastrar o número do seu celular na sua conta, após isso irá chegar um código em seu celular, basta você preencher no formulário que estará lá nos dados pessoais, após que colocar o código e confirmar o procedimento, você poderá utilizar o comando /post, enfim.
Será necessário que você cadastre o seu número do celular, verifique se você já cadastrou o seu número. Caso já tenha cadastrado, o recomendável é que você solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
O Sr. já tentou cadastrar de maneira correta os seus dados? Verificou se tudo está correto conforme o solicitado? Incluiu também o número telefônico de algum dispositivo móvel que possui em sua residência? Pois estes são os fatores primordiais solicitados para que utilize o comando /post, caso ao contrário, deverá adquirir 800 Reset, 3 master resets, Email confirmado & Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) para que a ferramenta funcione. Saiba como cadastrar todas as informações acessando ao tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Obtenha mais informações sobre as novas regras do post:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/
Observação: Caso cadastre os itens solicitados, poderá utilizar a ferramenta obtendo apenas 200 reset's.
Se houver a persistência do problema, já que não consegue efetuar a abertura do ticket pela ausência de cadastro dos dados, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e solicite auxílio manual administrativo sobre o problema em questão.
Imagem
Voçê deverá tambem cadastrar numero de seu celular
Veja no tópico abaixo a forma correta de se utilizar o post agora
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/
Olá, neste caso o senhor terá que confirmar seu número de celularr no site, é a administração irá enviar um código onde o senhor terá que digitar este código no site para confirmar seus dados é realizar o resto dos procedimentos, caso o senhor já realizou estes procedimentos é não obteve êxito entre em contato com a administração através do e-mail Suporte@MUaway.net, para que eles possam está lhe ajudando a resolver este problema .
Para isto será necessário que você cadastre o número de seu celular, sucessivamente será enviado um código de segurança automaticamente para seu número, consecutivamente preencha o formulário nos dados pessoais, caso tenha realizado tais procedimentos e não tenha conseguido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você devera também confirmar o código que chega em seu aparelho celular no site, pois bem, com tudo cadastrado mais /200 reset você terá a ferramenta dentro do Servidor ( /post ), caso não confirme certo, você deverá ter que dar 800 reset's mais 3 master reset's para poder obter está ferramento dentro do Servidor.
ImagemImagemImagem
Certifique-se que você já fez o cadastro de seu número telefônico no site até porque para você poder utilizar os comandos no game como o /post é necessário que você faça a confirmação de seu celular. Caso não saiba dê uma conferida no tutorial aonde ensina corretamente á como estar confirmando seus dados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Caso não dê, recomendo olhar se você possui 1 MR pois também é necessário para falar no comando post, caso esteja tudo em vigor eu recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo via e-mail, ou tentar enviar um ticket. O e-mail é o seguinte: suporte@muaway.net.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Leia a mensagem que o nosso administrador postou sobre a Alteração do post.

? Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Leia mais:
Imagem
Imagem
Imagem
Sera necessário que o senhor cadastre seu numero de celular e data de nascimento, agora, como já dito por você mesmo, estes campos já foram preenchidos correto? sendo assim este problema deve ser proveniente de algum bug em sua conta (sistema), sendo assim, ente em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação administrativa em relação ao seu problema.
Só para finalizar, de uma olhada nos requerimentos solicitados para que esta ferramenta seja disponibilizada para uso de seu char/personagem, veja:

? Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.