Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero tira uma duvida sobre asa novas medidas de segurança de contas do muaway. Quero fica em dia com minha segurança na minha acc porem o nome que eu coloquei quando fiz minha Acc não bate com meu nome é diferente como arrumo isso?

Featured Replies

Envia ticket pra administração ou manda e-mail.

Edited by JANSIN

Aconselho você enviar um ticket para nossa administração relatando o problema, para que a mesma lhe ajude a soluciona-lo.

Edited by Nokia_

Esse dado não pode ser modificado, uma vez que é preenchido o campo com o seu nome ele fica fixo, você pode tentar remediar o caso via ticket tentando alterar com o auxílio administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Voçê poderá cadastrar sua conta com seu nome sem problemas algum, mesmo antes não sendo colocada em seu nome.
Você terá que aderir seu nome completo corretamente para poder confirmar sua conta, só isto, você efetuando o cadastramento de seus dados corretamente não terá problemas com insegurança em sua conta, pode ficar tranquilo e complete o processo cadastrando seus dados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Basta apenas que insira o nome compatível com a conta, porém, possa ser algum tipo de bug/erro, tente estar efetuando uma limpeza dos dados de navegação através do próprio navegador ou pelo programa CCleaner, após isto tente proceder da mesma maneira, obtenha informações acessando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Imagem
-
Olá, creio eu que você esteja falando do ''login'', em relação ao cadastro, certo? Se for isso, é impossível mudar o seu login, até porque, uma vez criado, permanece enquanto o servidor existir, portando, não há problema algum em o nome de login ser diferente em relação ao que venha ser cadastrado.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Olá, caro player nos seus dados o senhor terá que preencher seus nome corretamente é sua data de nascimento correta em seus dados, logo após o feito o senhor terá que confirmar com seu número de celular seu dados, caso o senhor tenha feito esses procedimentos corretamente, o senhor terá que entra em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido para que eles possam está lhe ajudando a sanar este tipo de problema.
Não faz diferença alguma se o senhor colocou ou não colocou o seu nome verídico na hora que criou a sua conta, oque realmente faz a diferença é a sua data de nascimento e-mail, número de celular e o seu personal ID, essas informações são pessoais e únicas, essas sim são necessárias colocar de forma verídica para que caso tenha algum problema com a sua conta, possa solucionar o mesmo de forma rápida e sem nenhum problema.
Tente usufruir de outro navegador, caso o seu problema persista contate a equipe administrativa através do ticket ou e-mail : suporte@muaway.net , visualize também o tutorial de como confirmar os seus dados pessoais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Imagem
Imagem
Entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Minha Conta, Dados Pessoais, la você terá que preencher o seu nome completo, data de nascimento e o número do seu celular, assim você terá toda a segurança em sua conta. Lembrando que ao preencher e confirmar todos estes dados, você não terá sucesso na alteração, você terá que solicitar isto para a administração por intermédio de um ticket.
Caso esse problema seja nos dados pessoais de sua conta, recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para interação administrativa é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Aconselhável você está enviando um ticket para administração, para que os mesmos possam está resolvendo seu problema imediatamente, afinal, segurança em 1º lugar.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.