Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião.

-
Salve galera,
Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

Irei esboçar 5 questões, segue abaixo:

De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

No que devo melhorar? Porque?
R:

Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

Enfim, desde já obrigado pelos feedback.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tu é otimo pacas mano...
Só não pegar mais elfa que vai mitar o resto da vida.
Te amo tlg né ♥
1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: SIM, você é tudo babado correira e confusão VIADOOOO! Respondeu meu PM em menos de 1 mnt amei ♥

2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:Boas, curta e objetivas

3º No que devo melhorar? Porque?
R: Não encontrei defeito!

4º Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim , todos topicos fechados sem flood, nice bb

5º Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Não te conheço então, não vou dizer nada né queridooooH

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Ta mec.
Não perdendo humildade vai longe de boas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:Sim, totalmente capacitado para atuar no cargo no qual vem atuando.

O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:São excelentes respostas.

R:Atualmente em nada, você vem realizando uma ótimo trabalho dessa maneira.

R:Sim, o fórum se encontra bem organizado atualmente.

R:Bom, te conheço faz bastante tempo, você é uma pessoal excelente puro é verdadeiro continue assim, pois você só tem a crescer com sua personalidade.
Imagem
Imagem
1º Claro, se empenha bastante, sempre que você está online, percebo um fórum organizado, com tópicos bem moderados.
2º Suas respostas são ótimas, e adequadas de acordo com o tema, ou momento.
3º De momento, apenas continue fazendo o seu ótimo trabalho.
4º Sim.
5º Um rapaz atencioso com todos, e dedicado, não distinguindo os jogadores, e nem os membros do fórum, ou seja, tratando todos como iguais.
Imagem
Imagem
R: Sim, muito experiente.

R: Bem explicativas procurando sempre ajudar o máximo os membros que possui suas questões.

R: No momento nada, continue desta forma que você tem um longo futuro na equipe Senhor.

R: Sim, atualmente o fórum encontra-se bem organizado.

R: Uma pessoa humilde que procura sempre ajudar os membros, e bastante extrovertido.

Imagem
Imagem
Como eu já tenho um amplo repertório na equipe com 2 passagens, a primeira em 2012 e a outra em 2014 estarei fazendo um compilado das questões enfatizadas no tópico, suas respostas são sempre muito bem coerentes e você consegue explanar muito bem os argumentos, sempre também trazendo os membros do suporte como uma alinhaça reafirmando respostas e assim impulsionando cada vez mais a progressão não de apenas 1, mas sim de todos, colaborador é um cargo que serve para capacita-lo à um futuro produtivo na equipe, procure aproveitar este ciclo, colaborador sem dúvida alguma é o nível hierárquico mais cobiçado e mais prazeroso de se atuar, sempre procure interagir de maneira ativa com os demais membros do suporte, sempre com carisma e espírito prestativo, o resto é só moldar com o tempo, está de parabéns senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
1º Sim, está fazendo um excelente trabalho!

2º Repostas excelentes é fácil compreender oque você está querendo expor.

3º Em nada está excelente.

4º Sim, vejo o fórum bem organizado desde a sua entrada na equipe está de parabéns.

5º Não conheço muito mas pelo que venho observando você parece ser um cara muito Humilde, continue assim você vai chegar longe mlq!
Sim até porque se não fosse capacitado, não estaria no cargo.

São boas e compreensivas.

Não á o que eu argumentar, está em excelentes condições.

Sim, sem maiores problemas.

Não o conheço muito mas, possui caráter e responsabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
1- Se você chegou aonde chegou foi pelo fato que os nossos administradores te observaram e viram que você era capacitado para o cargo, de fato sim, você é capacitado, continue assim.
2- Ótimas. Suas respostas são do meu estilo, objetiva direto ao ponto aonde os membros solucionam suas devidas dúvidas sem complicações de entender a explicação.
3- Ser mais ativo. Você fecha pouquíssimos tópicos.
4- Sim, o Fórum está bem organizado.
5- É tranquilo e nunca vi ter rixa com alguém, parabéns.
ImagemImagemImagem
1º Sim, voçê é capacitado no cargo

2º Para mim suas respostas são sim de auto entendimento

3º Oque deve melhorar, bom errar é humano e todo mundo erra, so antes de aplicar uma advertência voçê verificar se o membro errou mesmo <3

4º Organização esta otima

5º Não te conheço, mas deu para ver que é humilde e procura sempre ajudar o proximo.
1° R: Sim, você está bem capacitado, membro efetivo e ativo em nosso fórum.

2° R: Suas respostas são objetivas até porque sempre presto á atenção nas respostas de quem fecha o tópico para está aprendendo sempre mais e melhora meu suporte, de acordo que eu vejo você não possui problemas nesse aspectos, sendo assim, suas respostas são ótimas.

3° R: Tá bom do jeito que tá.

4° R: Sim, á organização de nosso fórum está feita corretamente, sendo assim, não tem oque melhora.

5° R: Não o conheço muito mais você parecer ser um cara gente boa e humildade.
Imagem
1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, um membro exemplar, em minha opinião está totalmente capacitado para está atuando no cargo em que está atualmente.

2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, suas respostas são sempre objetivas e sempre bem detalhadas e de fácil entendimento e compreendimento do leitor.

R: Em meu ponto de vista não precisa está melhorando em nada no momento, basta está continuar mantendo o foco e sempre seguir em frente.

R: Sim, no momento não há o que reclamar da organização do fórum, em meu ponto de vista, á organização do fórum está excelente e impecável.

R: Não tenho contato direto com você, no entanto, aparenta-se ser uma pessoa simpática e humilde.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
R: Positivo, acompanho o seu trabalho desde a época que você prestava suporte, e o mesmo foi e está sendo de grande valia para o nosso servidor. Sempre moderando os tópicos e deixando o fórum de maneira organizada.

R: Suas respostas são curtas, claras e sempre objetivas, onde sempre apresenta um conteúdo rico em exemplos, facilitando o entendimento das mesmas.

R: Até o momento, nada ao meu ver. Aconselho manter o foco.

R:Ao meu ver, até então tudo se encaminha em seu devido lugar, tópicos bem moderados e atenção máxima a todos os jogadores.

R: Você é um cara de personalidade incrível, de uma tremenda humildade e caráter invejável. Considero você como irmão, e você sabe muito bem disso. Amizade nossa é de alguns tempos aí, além de virtual, é 100% real. Tamo junto sempre mosquito, todo sucesso do mundo a você. :estrelinhas:

Ainda espero realizar eventos x2/quebra de record's ao seu lado. :clover:

Edited by Nexus_-

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
R: Não depende da nossa resposta e sim do seu comportamento, você é apto a este cargo?

R:São ótimas respostas. E é fácil de entender elas.

R:No tempo que fecha os tópicos, pois assim outros membros não poderão responder.

R: Mais ou menos. Mesmo com a sua entrada deu aquela melhorada básica.

R: Normal, uma pessoa com paciência para responder e tirar duvidas.

:animado231_: :animado231_:
Atenciosamente:-Wolf!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão.
R:Sim, está exercendo o cargo corretamente, apenas deu uma sumida de 1 semana mais nada que ficasse fora do normal, parabéns pelo desempenho e você vai longe!

R:Suas respostas são bem pequenas, porém objetivas e isso que o autor do tópico precisa, creio que textos gigantes ou algo do tipo não estará ajudando, pois um texto gigante ninguém gosta de ler e sim os pequenos, então tente está respondendo o minimo possível e objetivamente que estará se sobresaindo bem.

R: Nada, tudo dentro dos conformes, se melhorar mais estraga.

R:Sim, tudo correto, organização 100%, parabéns.

R: Gostei bastante, não é igual a todos e sim diferente, parabéns seja você mesmo e realize seu trabalho do seu jeito que será bem recompensado e bem lembrado.
Imagem
Imagem
R: Tá indo muito bem.

R: Muito boas, já vi você respondendo algumas dúvidas você vai longe.

R: Tá indo no caminho certo cara!

R: Sim.

R: Não tenho informações sobre.

Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
  • Author
-
Obrigado pelos feedback de cada jogadores, estarei lendo e se possível estarei tentando me melhorar cada dia mais, enfim, novamente obrigado.

Tópico fechado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.