-
Salve galera,
Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?
Irei esboçar 5 questões, segue abaixo:
1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador? R:
2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento? R:
3º No que devo melhorar? Porque? R:
4º Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe? R:
5º Sobre minha personalidade, o que acham? R:
Enfim, desde já obrigado pelos feedback.
Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Salve galera,
Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?
Irei esboçar 5 questões, segue abaixo:
1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:
2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:
3º No que devo melhorar? Porque?
R:
4º Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:
5º Sobre minha personalidade, o que acham?
R:
Enfim, desde já obrigado pelos feedback.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.