Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estava indo x1 e um item meu sumiu, oque devo fazer?

bom noite,

a equipe do muaway, hoje recebi os meus itens da promoção e uns 40m depois o meu pet sumiu sendo que não fiz nada ele esta equipado e simpliciteste sumiu do personagem, por favor toma uma providencia,

estava no meu char nick SExY-
pet imp olimp

lembrando que eu nen tenho a taxa pra fazer negociação novamente esta em uso e ele sumiu simplesmente apos eu morrer em arena

att,

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Pode ser um bug, saia do jogo e volte a se conectar novamente, caso não volte ao normal o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através de e-mail para suporte de bug's, o e-mail é: suporte@muaway.net, porém antes de enviar o e-mail verifique novamente se o pet não está em sua conta, pois pode ser um bug.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug já foi relatado para á nossa administração, sendo assim, quando ele for corrigido seu pet estará sendo creditado novamente em seu bau 01 deixe-o vazio, portanto você pode ficar tranquilo que não terá perdas.
Imagem
Está sendo ocorrente um determinado bug na concepção dos PET's recém integrados, que por sua vez é a mortalidade dos apetrechos equipados, é necessário que reporte o problema em questão ao setor administrativo por ticket ou até mesmo através de e-mail (suporte@muaway.net) e assim solicite o auxílio especializado para o reparamento da questão ocorrente.
Imagem
Realmente os novos pet's estão sumindo das contas dos jogadores, creio que isso seja um bug, sendo assim aconselho que você reporte-o para nossa administração via ticket, para que a mesma averiguar o problema e recuperar o seu item perdido.
A nossa administração já está informada sobre este problema, fique tranquilo que eles irão soluciona-lo, mesmo assim, envie uma mensagem para o e-mail da administração (suporte@muaway.net) reportando o devido problema.
ImagemImagemImagem
Olá, pode ter ocorrido um bug com o senhor tente está saindo é entrando no jogo novamente que seu item deverá aparecer caso não apareça o mas aconselhável é que o senhor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail Suporte@Muaway.net, é esteja passando este caso para administração está analisando é está lhe dando uma resposta referente há isto.
Aconselho a sua autoria esta enviando um e-mail para o suporte@muaway.net é informando o seu caso, certamente eles analisaram é lhe devolverão.
Imagem
Imagem
Já foi relatando esse problema que se encontra no servidor no qual os pets estão sumido da conta dos jogadores, recomendo que você esteja enviando um ticket explicando que seu pet sumiu de sua conta, pois nosso administrador irá verificar e colocará o pet novamente.
Imagem
Imagem
Já foi relatado por diversos jogadores um sumiço repentino dos novos pet's da edição Olympic, a administração já deve estar ciente e procurando uma maneira de sanar tal transtorno, caso queira denunciar utilize o e-mail suporte@muaway.net e espere uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido, fique tranquilo, se realmente foi uma falha do sistema, você não sairá prejudicado.
Imagem
Imagem
Alguns relatos do tipo já foram direcionados à nossa administração, e claro, caso queira destacar o assunto e enviar também, utilize o sistema de Tickets e informe todo o ocorrido, onde você deverá dar um máximo de informações possíveis comprovando o real acontecimento, para que dessa forma nossa administração possa averiguar tudo corretamente e tomar as devidas providências em um real constatamento do tipo nada positivo direcionada à você.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse esse tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.