Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após resetar o meu personagem eu tenho que me conectar novamente?

se eu dar reset tenho que volta pro jogo ou fica no mesmo lugar? :thumbsdown:
Spoiler

:D

Featured Replies

Se você efetuar um reset você será disconectado e terá que retornar á selecionar os servidores, no MuAwaY não há como efetuar um reset e ficar no mesmo lugar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Ao realizar um reset, você será desconectado, e levado para a tela de seleção de servidor, e ao retornar estará em Lorencia.
Imagem
Imagem
Tem retornar para o jogo, após você dar um reset em seu personagem automaticamente você e desconectado da sala e retornar para tela a onde mostra todos as salas do servidor.
Imagem
Imagem
Ao efetuar um reset, sua conta é automaticamente desconectada pelo sistema, e propositalmente é redirecionada a tela de login do servidor (lista de servidores), deverá selecionar um spot ou vip desejado, conectar-se em sua conta novamente para que realize mais resets no jogo, caso seja desejado.
Imagem
Ao você efetuar um reset você será desconectado da sala aonde foi efetuado, ao você voltar a se conectar no servidor estará em move lorencia no level 1.
Imagem
Quando sua autoria realiza o RESET, você é direcionado para a seleção dos servidores, assim você terá de escolher o servidor para está upando, e você estará na cidade de lorencia.
Imagem
Imagem
Quando você reseta, sua conta é desconectada do servidor, voltando até a tela de servidores.
Imagem
Imagem
Quando um determinado jogador efetua um resete dentro de nosso servidor, ele é automaticamente desconectado do servidor e redirecionado para á tela de seleção de servidores, e posteriormente ao se conectar ao jogo, ele nascerá em uma cordenada aleatória de Lorencia.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Após um reset o mesmo será desconectado, logo após retornar ao jogo, aparecerá um aviso anunciando que o mesmo resetou.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você der um reset você voltara para a tela dos servidores, e quando logar novamente você nascerá com o char que resetou em move lorencia.
ImagemImagemImagem
Após Resetar o seu personagem, será necessário então que você conecte a sua conta novamente e faça esse proceder de uma forma sucessiva e contínua ao número de Resets que almejar a realizar em sua conta.
ImagemImagem
Quando é efetuado um reset, você é desconectado e irá para a tela de escolha de servidores, após o login você será direcionado até o mapa de lorencia.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.