Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre oscilações ao ser puxado para lutar em um Mata-Mata.

quando eu vou em algum mata mata, o gm me puxa e o adversário não aparece, porem o gm conta a luta e sempre morro, porque isso? sendo que o adversário não parece pra min

Featured Replies

-
Olá, esse respectivo problema em si é gerado por sua conexão, a mesma pode está com oscilações na rede, ocasionando tudo isso. Verifique a mesma e veja se o problema persiste ou não. Caso sua internet esteja em perfeitas condições, poderá ser uma anomalia momentânea no servidor, portanto, aconselho a sua autoria relatar o problema mencionado por você através do emai-l: suporte@muaway.net, para que o suporte possa estar te auxiliando e sanando o seu problema.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Realmente isso é um problema que o nosso servidor está ocorrendo, mas fique tranquilo que a nossa administração já estar ciente desse problema e trabalhando para soluciona-lo, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Geralmente esse bug acontece quando você possui uma internet ou um máquina fraca, portanto verifique se a sua conexão com a internet esta estável, caso esteja aconselho a você enviar um e-mail para o suporte@muaway.net é relatar o seu problema.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando há um certo bug visual em sua tela, onde na tela do Game Master o seu oponente é visível e assim é contado o evento normalmente, quando for nesses casos, basta solicitar ao GM o direito de relogar e informe-o que a luta está bugada, enfim.
Isso é pelo fato de sua internet ser lenta, pois o game master efetua a contagem rapidamente, quando puxa os jogadores ele já solta o "ATENÇÃO-JAH" para os jogadores se atacarem, sendo assim, sua internet demora para aparecer o seu adversário, recomendo melhor o desempenho de sua internet.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um adversário não aparecer em sua tela e simples, pois sua internet se encontra com instabilidade, ou seja, está lenta a onde demorar para mostrar seus adversários em sua tela ou seus drivers podem está desatualizando, faça uma atualização em seus drivers e veja que irá melhorar, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Também faça uma atualização em seu Direct-X, saiba como atualizar no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Já vi outros relatos de membros iguais ao seu, e oque agente aconcelhou foi em verificar a conexão de internet, desligar seu moden por 20 segundos e ligar novamente, até o momento quem teve o problema não voltou para relatar que o mesmo continuou, no entanto se para voçê não adiantar ai sugiro que reporte para o email suporte@muaway.net
Esse e um problema derivado da sua conexão, ou seja, na tela do GM você ja esta presente no local, por isso a contagem é realizada.
Imagem
Imagem
Estes problemas ocorre devido a problemas na conexão com a internet, e também problemas na sua própria máquina. O sugerível é que você for chamado, você ande, para que não possa estar sofrendo nenhum problema.
Ola, bom amigo aqui em minha residência também acontece o mesmo, porem acho que não tem nada a ver com internet, pois a daqui e boa e não adianta nada, creio eu que isso é a nossa maquina que é um pouco fraca ou alguma configuração na mesma, em fim eu ando pra poder lutar, sugiro que faça o mesmo.

Edited by EuSouONenem-BR

Olá, isto pode está acontecendo por causa de sua conexão com a internet ou um bug visual de sua tela, caso não seja aconselho o mesmo há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net e esteja relatando o problema pra que eles possam está lhe ajudando.
Este Problema ocorre devido a sua internet ou seja Sua navegação Ligue em sua operadora de sua Internet e veja quando mega esta chegando em sua casa , ou neste caso seja seu computador que esta com leg tente formatar leve em uma Informatica especializada.

Edited by Kapiroto-

Os membros acima responderam corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.