August 12, 20169 yr comment_5312163 Bom dia, Se eu fui roubado por confiar e meus itens foram comprados de revendedor autorizado terei como recuperar? Report
August 12, 20169 yr comment_5312165 Não, até porque nossa administração não se responsabilizar por itens roubado dentro do jogo, porém você pode está tentando a recuperação ou uma punição para o jogador enviando um tickt com as provas do furto. Report
August 12, 20169 yr comment_5312166 - Olá, negativo, a administração não se responsabiliza por itens roubados através de empréstimos de contas/itens, até porque, quem faz a própia segurança do seus itens/conta, é o própio dono. Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
August 12, 20169 yr comment_5312167 Negativo, até porque a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja, cada jogador deverá obter 100% de segurança de suas devidas contas, mas aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue os eu problema e talvez esteja recuperando os seus itens, enfim. Report
August 12, 20169 yr comment_5312168 Antes de mais nada é recomendável você enviar um ticket ao setor administrativo informando o ato de furto, se o membro da equipe de revendedores autorizados tiver mesmo realizando o furto, provavelmente a administração estará arcando com alguma punição ao mesmo, mas sem nenhuma garantia de que os itens serão devolvidos. Edited August 12, 20169 yr by Luther Report
August 12, 20169 yr comment_5312169 Ola, bom infelizmente não, nosso administrador já deixou bem claro que não se responsabiliza por itens furtados passados pelo trade, independentemente do comprador. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 12, 20169 yr comment_5312170 É bem provável que você não terá os seus itens devolvidos, até porque a responsabilidade dos seus itens e da sua conta é sua. Nesses casos você terá que solicitar uma resposta da parte administrativa por intermédio de um ticket. Report
August 12, 20169 yr comment_5312172 Olá, não, até porque nossa administração já está cansada de falar que não se responsabiliza por itens roubados, pois que faz a segurança de nossa conta somos nós mesmos portanto não há nada que se possa está fazendo neste caso lamento. Report
August 12, 20169 yr comment_5312173 Infelizmente não, até mesmo porque o setor administrativo deixa extremamente claro que em casos como esses descrito por você, onde o jogador confia os seus itens à outo jogador e acaba sendo roubado, infelizmente eles não se responsabilizam. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 12, 20169 yr comment_5312176 Negativo, por que a responsabilidade é sua, então se você emprestou itens e foi roubado, lamento, pois a nossa administração ficará de mãe atadas em relação a isto. Report
August 12, 20169 yr comment_5312177 Se Você Tiver Provas,sim , basta mandar a prova via tickt para administração. Report
August 12, 20169 yr comment_5312178 Não até porque quem confiou foi você, nossa administração não se responsabilizará de nada, até porque quem faz a segurança dos itens são os próprios jogadores, você tem de zelar pelo que é seu, nossa administração não tem culpa de nada. A única alternativa de obter uma resposta administrativa no seu caso é enviando um ticket solicitando e explicando oque ocorreu. []'s Report
August 12, 20169 yr comment_5312179 Não a administração não se responsabeliza por esse tipo de roubo Report
August 12, 20169 yr comment_5312180 Teck_, em 12 August 2016 - 11:25 AM, disse:Não, até porque nossa administração não se responsabilizar por itens roubado dentro do jogo, porém você pode está tentando a recuperação ou uma punição para o jogador enviando um ticket com as provas do furto. Correto. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 20169 yr comment_5312181 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Se eu fui roubado por confiar e meus itens foram comprados de revendedor autorizado terei como recuperar?