Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referentes os servidores c/bau e as quebra de recordes.

Sobre essas quebras de records que vem acontecendo recentemente, bom o administrador retirou alguns trades e vejo que com essas quebras de records atrapalha o andamento do servidor em alguns tipos de eventos, muitos vão achar que não mais afeta sim, pq nem todo mundo gosta de MARATONAS e com 2 servidores de PVP fica meio que sem evento MATA-MATA, ai minha dúvida entra, Foi certo o ADMIN fazer esse processo? pois temos 4 Game Master para 2 servidores de PVP :S

Featured Replies

Sim, eu acho completamente certo o que a nossa administração realizou, sei que o nosso servidor é muito cheio, existem bastante jogadores, porém existia server's que não eram necessários obter-los, por esse motivo que a nossa administração retirou o servidor trade + baú 05, enfim, e realmente fica menos trade para conseguir realizar eventos de PvP, porém existe o servidor de trade + baú 01 e o 02, porém quando ocorre eventos no trade + baú 02, poderá entrar algum game master para conseguir realizar no servidor de trade + baú 01, e vale lembrar que era muito raro 3 game master's estarem realizando eventos no mesmo horário, enfim.
Sim foi certo, temos 2 servidor PvP ainda, e muito raramente agente tinha mais de 2 Game Master realizando eventos PvP, Lembrando temos 4 servidores de trade e 4 Game Master no momento, enfim os Game Master tem que atender todos os jogadores, tem quem gosta de eventos PvP, tem que gosta de maratona que maratona são eventos pvp em si, tem quem gosta de eventinhos, pega pega, BBB , temos servidores suficiente para atender todos os player's que encontramos no servidor.
Foi certo. Os game master's querem um pouco de "competitividade", ou seja, eles querem disputar e quebrar record's, a administração não tem nada a haver com isto, ficará no critério deles em dar autorização para quebrar record ou não. Já referente a quantidade de servidores, isto foi o mais certo a se fazer, pense comigo, 5 servidores lotados e quando um membro da equipe loga em um servidor, todos os jogadores que não estavam logando naquele servidor que o game master logou, acabou sendo prejudicado por não ter uma vaga para ele entrar ali, ou seja, os jogadores acabaram reclamando do pouco slot que tinha, assim o administrador acabou optando por remover um servidor e aumentar os slot's de cada servidor.
Entendo sua indignação, porém o servidor do MuAwaY não gira só em torno de um só evento (Mata-Mata), sim muitos jogadores gostam de tal evento, mas muitos outros preferem os demais eventos, vale ressaltar que o administrador retirou alguns servers mas aumentou a capacidade de outros, porém vem de cada membro realizar um evento de sua vontado, enfim.
Imagem
Imagem
Sim, se o nosso administrador fez essa alteração foi por conta do critério dele para melhorar o desempenho do servidor, além da quebra de record temos vários eventos que são feitos diariamente.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Sim pois aglomerando mais jogadores temos maior nível de competitividade em um mesmo servidor, não é sempre que ocorre quebra de record, logo os servidores atuais disponíveis correspondem a demanda de diversificação para eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois está sim ocorrendo bastante eventos no nosso Servidor do gênero mata-mata basta você estar logado no horário certo, a mudança de trade + baú que ocorreu e etc, não influência em nada.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Olá, foi uma escolha por parte da administração diminuir a quantidade de server c/baú como foi retirado o server 5, é assim aumentando a quantidade de slot,s do trade c/baú 1 é 2 para poder está conectando mas jogadores pois a administração vinha observando que não havia muito necessidade de haver 5 trades como havia antes pois quase não utiliza então resolveu está retirando o bau de número 5 é colocando no lugar do 5 que erá s/pvp o baú de número 3 assim ficando 2 servidor c/pvp é 2 s/pvp.
No meu ponto de vista eu acho correto em que o nosso administrador fez, pois víamos muitos jogadores se queixando da capacidade do servidor ser baixa é com isso muitos jogadores não podendo logar nos devidos servidores, com oque a administração fez ela aumentou a capacidade nos 2 servidores trade+baú para que mais jogadores possam logar é participar dos eventos.
Imagem
Imagem

Ver postSven, em 12 August 2016 - 03:02 PM, disse:

Foi certo. Os game master's querem um pouco de "competitividade", ou seja, eles querem disputar e quebrar record's, a administração não tem nada a haver com isto, ficará no critério deles em dar autorização para quebrar record ou não. Já referente a quantidade de servidores, isto foi o mais certo a se fazer, pense comigo, 5 servidores lotados e quando um membro da equipe loga em um servidor, todos os jogadores que não estavam logando naquele servidor que o game master logou, acabou sendo prejudicado por não ter uma vaga para ele entrar ali, ou seja, os jogadores acabaram reclamando do pouco slot que tinha, assim o administrador acabou optando por remover um servidor e aumentar os slot's de cada servidor.

Faço das palavras do membro Sven, as minhas.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.