November 29, 201015 yr comment_554000 Olá Estarei comprando um computador novo no final do ano. mas me disseram que AMD é bem melhor que Intel. a Duvida é: AMD ou Intel ? OBS: As Pessoas que me ajudarem ja levaram meu + Kit Produzido por Hokage. Report
November 29, 201015 yr comment_554003 aff aqui e forum de muaway nao sobre qual computador vc deve comprar --' NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
November 29, 201015 yr comment_554005 Isso depende muitos das configurações do seu computador,mais se for para recomendar,eu falo para você comprar um computador intel,pois o desempenho no MuAwaY é melhor nele,eu falo isso pois eu comprovo,o meu é da intel e não trava nada o MuAwaY,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 29, 201015 yr comment_554006 Bom eu prefiro intel, no entanto, isso ficará ao seu críterio, a intel ta cada vez mais se revolucionando, mas isso dependerá do desenpenho da sua maquina com cada processador. live your dreams Report
November 29, 201015 yr comment_554008 - Isso você deve pesquisar em outros sites para computador. Nosso fórum é exclusivo do MuAwaY, assuntos nesse fórum é somente ao MuAwaY. Porém, o meu é Intel, e não acho ruim. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201015 yr comment_554018 Esse Forum é Sobre Assuntos MuAwaY Nao De Computadores. Mais Voltando Na Sua Pergunta,Eu Axo Melhor Intel. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 29, 201015 yr comment_554021 Olha cara a Intel lanço esse ano o melhor processador atual que é a linha I3,I5,I7. A AMD é um Pc mais basico para games e uso pessoal . Recomendo Intel no seu caso se quiser um PC completo para designer,games.. Mas realmente um PC bom somente a CPU voce ira gastar entre 2.000 à 4.000 reais ; Report
November 29, 201015 yr comment_554028 Eu Acho Melhor o Intel , Pois Eu Uso o Mesmo . Tente Procurar No Google Sobre Ambos . BERTAO REI DAS BOX Report
November 29, 201015 yr comment_554040 Bom,Isso depende muito do resto da conbinaçao do seu PC eu uso aki Intel Core 5 mt roxx ,Placa de video Boa e tals PLaca mae Tb rox Bom tudo depende o resto que vc for usar! Report
November 29, 201015 yr comment_554060 Bom mano eu tenho o Intel e ele quase não me da problema '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
November 30, 201015 yr comment_555199 Intel Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 30, 201015 yr comment_555339 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Pergunte a um técnico experiente no assunto que o mesmo lhe dirá o processador que terá a melhor relação de custo benefício. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201015 yr comment_555340 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas me disseram que AMD é bem melhor que Intel.
a Duvida é: AMD ou Intel ?
OBS: As Pessoas que me ajudarem ja levaram meu +