Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo remover a compatibilidade do jogo e estou sendo desconectado do servidor com frequência.

Bom alguem conhece alguma maneira de não leva dc a cada alguns minutos eu acabo levando dc ingual tavo na 2 fase do mata mata e levei dc direto isso acontece, minha net é de 4 Mega não sei como to levando esse dc direto

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Um determinado player também estava com esse mesmo problema, sendo assim aconselho você realizar os procedimentos passados pelos membros do suporte, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/
Diversos jogadores já relataram este erro, é bem provável que o servidor esteja passando por alguma instabilidade sugiro que você esteja entrando em contato com o e-mail que é simplesmente para resolver assuntos deste gênero, segue abaixo o e-mail: suporte@muaway.net.
Pois bem, sugiro que você siga este tutorial que deixarei para você aqui embaixo de como evitar DC's:
Evitando DC part.I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC part.II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC part.III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não solucione o seu problema, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Veja os tutoriais abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, reinicie o moldem e ligue-o após 20 segundos talvez possa está resolvendo o seu problema, também ligue para o seu provedor e peça para está desvaziando o cache e pedindo melhorias, caso persista o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando seu problema, assim estará resolvendo seu problema!
Imagem
Imagem
Já tivemos relato de jogadores se queixando do mesmo problema que o seu, portanto aconselho a você visualizar o link do tópico contendo instruções para que você possa sanar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/ , caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema seja no cliente 2.0, notifique nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Obs: Verifique também sua conexão.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A pouco tempo foi criado um tópico com o mesmo problema, no mais recomendei que o usuário fizesse os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema continuar, é recomendável enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando os problemas que estão atrapalhando sua jogabilidade.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico parecido com o seu foi criado a pouco tempo. Recomendo que siga os procedimentos citados no mesmo. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/
Em maiores problemas, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo nos tutoriais irá ajuda-lo a sanar esse problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema insistir persistir, tente remover a compatibilidade de seu jogo que pode ajuda-lo também resolver esse problema com desconecte, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se continua sofrendo com o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar e ajudará a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Já foi criado um tópico do mesmo gênero, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/
Realize os procedimentos para obter resultados.
Imagem
Imagem
Olá, resualize os procedimentos que foram citados neste post que deixarei abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/

Caso o erro persista entre em contato com a administração através do e-mail : Suporte@Muaway.net, é esteja explicando o ocorrido que eles estarão lhe ajudando a resolver.
De fato o reporte sobre esse assunto vem sendo reportado aqui diversas vezes na data de hoje, o mais viável nesses casos e que o senhor siga os passos do tutorial mostrado abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/
Caso assim mesmo não resulte em nada, envie um EMAIL para a administração através do contato suporte@muaway.net.

Edited by Dns

Tente reiniciar sua conexão, caso for em vão, esteja entrando em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), pois provavelmente o senhor não é o único que está sofrendo disconects constantes.
Veja esse topico, caso não seja resolvido entre em contato com o email suporte@muaway.net.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/
Imagem
Imagem
Imagem
Visualize esse tópico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612679-problemas-continuos-com-o-disconnet/

Em minha casa é fibra optica 10 mega de internet, levava Disconect constante, chamei os tecnicos de internet, era as portas que estavam corrompidas, sugiro voçê entrar em contato com seu provedor, pois normalmente problemas de Disconect são devido a internet
Primeiramente, sugiro que o Sr. coloque os passos dos tutoriais abaixo em prática, veja:

Tutorial Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Tutorial Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Tutorial Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o Sr. coloque os procedimentos dos tutoriais acima em prática, e mesmo assim o problema continue persistindo, provavelmente o problema pode está tendo origem de sua conexão com á internet, sendo assim, será necessário que o esteja verificando sua conexão com á internet para está vendo se á mesma se encontra estável no momento, caso não se encontre, o Sr. deverá está reiniciando seu modem/roteador por um periodo de aproximadamente 15 segundos, após este determinado prazo, o Sr. deverá retornar á liga-lo novamente.
É de grande valia também que, o Sr. esteja removendo/alterando á compatibilidade de seu jogo, caso o Sr. não saiba como está removendo/alterando á compatibilidade do jogo, basta está visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso nenhum dos procedimentos acima resolva o seu problema, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato direto com o setor administrativo por intermédio de um e-mail, que no caso é o e-mail: suporte@muaway.net, através deste e-mail o Sr. irá relatar todo problema que está ocorrendo com sua autoria e consequentemente receberá um auxilio maior por parte da nossa administração para está sanando o seu devido problema, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De início o sugestionado é você verificar a compatibilidade do jogo, pois em alguns instantes atrás foi postado um tópico na mesma base, contudo após o autor remover a compatibilidade, sua jogabilidade então ficou estável, sendo assim, faça o procedimento citado e poste resultados.
Caso não saiba como remover essa compatibilidade citada, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
Os demais passos foram enviados por MP para o autor e o problema foi dado como resolvido.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.