August 13, 20169 yr comment_5313220 Ola alguem poderia me informar o horario que os Game Master estao logando na parte da manha ? Report
August 13, 20169 yr comment_5313221 Não há horário fixo nos quais resultam na conexão dos GM's, certamente quando logam de manhã, são em horários alternados, não tendo nenhum padrão pra isso, por isso é recomendável ficar de olho na aba "Equipe" em nosso site. Report
August 13, 20169 yr comment_5313222 Não existe um horário fixo, eles acabam logando em um horário que estão disponível, por exemplo, quando ele não tem nenhuma tarefa mais importante a se fazer, claramente ele estará logando para realizar a sua função dentro do jogo, porém não é existente uma tabela que mostra todos os horários dos Game Master's, você terá que aguardar e sempre ficar ligado á aba equipe, porém sempre vejo alguns logando 10:00 AM, mas isto não é sempre que ocorre, você terá que aguardar e fique ligado na aba equipe do web-site. Report
August 13, 20169 yr comment_5313224 A equipe não segue uma padronização de turnos bem horários específicos, porém devidos à alguns dados recentes coletados por mim ao acompanhar o fórum, estamos sofrendo de uma baixa de eventos durante este período, portanto fique sempre atento em nosso painel de equipe no site. Report
August 13, 20169 yr comment_5313227 Não se tem um horário especifico padrão em que GM's cadastrem teus eventos, em quaisquer sejam os períodos, é proveniente a disponibilização de cada um, restando assim que aguarde e fique sempre atento na barra EQUIPE, disposta em nosso site. Report
August 13, 20169 yr comment_5313256 Luther, em 13 August 2016 - 08:49 AM, disse:Não há horário fixo nos quais resultam na conexão dos GM's, certamente quando logam de manhã, são em horários alternados, não tendo nenhum padrão pra isso, por isso é recomendável ficar de olho na aba "Equipe" em nosso site.Respondeu de forma correta. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 13, 20169 yr comment_5313257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report