Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra de um determinado item no shopping.

eu gostaria de saber se quando eu compro um itens no shop de gold´s pq veio tipo +14 mais era para ir +15 ou e so comprando outro ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso você efetuou uma compra no shopping e comprou o item que você não queria, ou seja, comprou o item errado a única forma de conseguiu trocar é entrando em contato com a nossa administração via ticket, vale lembrar que não ocorreu nenhum tipo de problema, até porque existe a opção de você comprar + 15, enfim, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude comprar novamente e correto.
Bom, provavelmente na hora de comprar voçê acabou sem querer colocando +14 e achaou que foi +15, pode ate ter colocado +15 ai na hora de rodar o mouse ele pode ter trocado para +14 há varias possibilidades, mas há maneira de dentro do jogo voçê elevar o level

Edited by Chiba_xP

Por engano você pode ter escolhido a opção de leve +14, irei deixar abaixo a forma correta para comprar um item com level +15.
Spoiler
Imagem
Imagem
Quando um item é comprado de forma incorreta no shopping de Gold's e/ou GoldsWay's, você poderá estar solicitando os seus GoldsWay's ou até mesmo um item correto por intermédio de um ticket, lá você terá que informar o ocorrido e antes disto, esteja pegando o serial do seu item, assim você poderá solicitar a ressurreição da sua moeda.
Fique sempre sintonizado nas opções disponíveis de compra, caso tenha selecionado de forma equivocada o level+14 o seu item será creditado desta forma, portanto certifique-se que está tudo em seus conformes, pois você pode selecionar o level pelo o qual deseja adquirir.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom se você fez a compra no shopping e marcou errado os adicionais do item, ou comprou o item errado, você pode estar optando por entrar em contato com a administração via ticket e explicando o ocorrido, para que possam averiguar o seu caso, e que você possa estar comprando novamente o item de maneira certa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para efetuar compra de item +15 tem que colocar a opçao +15 , caso tenha comprado item errado , envie um ticket a nossa administração relatando o ocorrido que iram le ajudar !
Caso tenha efetuado uma compra de um item com level errado, aconselho a sua autoria a enviar um ticket para a administração informando que comprou um item errado juntamente com o serial do item é aguardar por respostas.
Você pode pegar o serial do item no próprio shop, Minha Conta > Meus Pedidos é clicando no Mais do item.
Imagem
Imagem
Olá, para reembolsa suas Gold's, o senhor deverá vender o item em algum npc, o senhor tem 24 horas para vender o item, em seguida envie um ticket com o serial do item e solicite o reembolso das suas Gold's, é válido lembrar que o senhor pode elevar o level do seu item no jogo, para isto basta ter as jóias requisitadas. Mais informações sobre como elevar o level do item no jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597811-noticias-dinorants-reforcados-avisos-sobre-chaos-machine-do-jogosite/

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Entre em contato via ticket, e aguarde por mais informaçõe, caso tenha feito a escolha errada do lv.

Edited by Nivaldo_Bk

Ver postNokia_, em 13 August 2016 - 09:41 AM, disse:

Caso você efetuou uma compra no shopping e comprou o item que você não queria, ou seja, comprou o item errado a única forma de conseguiu trocar é entrando em contato com a nossa administração via ticket, vale lembrar que não ocorreu nenhum tipo de problema, até porque existe a opção de você comprar + 15, enfim, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude comprar novamente e correto.
Respondeu de forma correta.

Apenas complementando, caso queira recuperar os seus GoldsWay's/Golds efetivados na compra, venda o seu respectivo item em algum NPC após os 20 minutos já comprado e encaminhe um ticket para a administração com o serial do mesmo. Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.