August 13, 20169 yr comment_5313293 Não tenho numero novo,não tenho como arrumar um com parente nem amigo,vou ter que parar de jogar? Obs : quero criar conta nova e não tenho como arrumar novo numero Edited August 13, 20169 yr by isREGGAE Report
August 13, 20169 yr comment_5313294 Não, você continuará tendo acesso a sua conta normalmente, o não cadastro do número influenciará apenas na ausência de algumas regalias caso tivesse o número em questão cadastrado. Report
August 13, 20169 yr comment_5313295 Sendo assim aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude a conseguir cadastrar os seus dados pessoais de qualquer forma, fique tranquilo não irá precisar você para de jogar. Edited August 13, 20169 yr by Nokia_ Report
August 13, 20169 yr comment_5313296 Não, você pode está tentando através de um ticket explicando com detalhes para nossa administração no qual você não possui novos dados para efetuar o cadastramento, pois ele irá ajuda-lo a arrumar uma solução para isso a onde não será necessário que você pare de jogador, envie um ticket e aguarde uma resposta do administrador referente a este assunto. Report
August 13, 20169 yr comment_5313297 Negativo, o cadastramento do número do celular é apenas para por uma melhor segurança na sua conta, você pode jogar normalmente, entretanto você terá que usar a regra 02 para falar no post novamente, ou seja, ter mais de 800 resetes, 3 master resetes, dados pessoais cadastrados( nome completo e data de nascimento) é ter um e-mail confirmado, não tendo número de celular cadastrado não irá afetar na hora de você logar, apenas para falar no post que terá que usar a regra 02 ou mandar ticket para a administração. Report
August 13, 20169 yr comment_5313298 Olá, não, neste caso aconselho o senhor a enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que que a administração ira achar um jeito melhor para ambas partes para resolver esta situação. Report
August 13, 20169 yr comment_5313299 Você pode continuar jogando normalmente, isto não irá interferir em nada, porém algumas regras pra você não será as mesmas dos demais jogadores, por exemplo o uso do comando /post. Ou até mesmo entre em contato com o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente sua situação, pode ser que ele lhe ajude. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 13, 20169 yr comment_5313301 Olá, como o senhor quer criar uma conta nova e não tem nenhum número disponível para realizar o cadastro sugiro que envie um ticket e explique o motivo para administração, em seguida aguarde uma interação administrativa. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 13, 20169 yr comment_5313303 Negativo, o senhor continuará jogando, mais sua conta vai está menos segura. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 20169 yr comment_5313305 Entre em contato com a administração pelo sistema de tickets informando todo o ocorrido. Report
August 13, 20169 yr comment_5313306 Negativo, você só não poderá ter privilégios de dados com um número cadastrado, porém sua conta irá funcionar perfeitamente. Report
August 13, 20169 yr comment_5313307 Howrang, em 13 August 2016 - 10:39 AM, disse: Não, você continuará tendo acesso a sua conta normalmente, o não cadastro do número influenciará apenas na ausência de algumas regalias caso tivesse o número em questão cadastrado. Correto. Ressaltando que sua autoria poderá entrar em contato com a administração via ticket. Relate o problema para a administração e aguarde uma nova interação da parte administrativa no seu respectivo ticket, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 13, 20169 yr comment_5313309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Obs : quero criar conta nova e não tenho como arrumar novo numero
Edited by isREGGAE