Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao respectivo BUG nas visualizações das contas iniciantes.

Não sei porque, mas meu perfil não aparece as visualizações, creio que seja um bug. Como faço pra consertar? Ou será que desbuga sozinho?

Edited by JANSIN

Featured Replies

Realmente as visualizações dos perfis estão bugadas, porém isso já foi reportado para nossa administração, creio que a mesma já estar trabalhando para conseguir sanar esse determinado bug, mas vale lembrar que isso irá desbugar sozinho, ou seja, algumas vezes aparece que nenhum jogador lhe visitou e outras vezes aparece bastante jogadores te visitaram, então isso é apenas um bug que o nosso fórum está ocorrendo, enfim, como eu citei a nossa administração já estar ciente disso e creio que a mesma já está trabalhando para solucionar o respectivo bug.

Edited by Nokia_

Aguardaremos a resposta do administrador pra correção deste bug, está acontecendo o mesmo com o meu perfil.

Edited by xM3AwaY

Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Infelizmente alguns perfis estão com esse respectivo problema, provavelmente nossa administração já esteja ciente, porém acredito que no momento esse problema não seja prioridade, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vá em seu perfil, clique em Editar meu perfil, após isso vá em Informações do perfil, la vai esta Mostrar últimos X visitantes em meu perfil, em baixo vai ter um quadradinho, clique nele e coloque no 10 e em seguida clique em atualizar.
Em meu perfil esta normal, creio que a nossa administração ja esta ciente disso e breve estará resolvendo, enfim aguarde.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
De fato algumas contas recém criadas estão ocorrendo um BUG no qual a visualização não aumenta ficando em 0, oque você poderá fazer é aguardar até que seu fórum seja atualizado e assim mostrando as visualizações corretas, lembrando que não existe procedimento para colocar as visualizações corretas por se tratar de um bug voltará ao normal automaticamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que possa está ocorrendo algum tipo de bug com as visualizações porém nossa administração já deve está ciente e irá solucionar este pequeno problema.
ImagemImagemImagem
É notório as visualizações estarem bugadas em seu perfil, creio que o setor Administrativo já encontra-se ciente do caso e em breve o problema será sanado, aguarde.
Imagem
Imagem
Diversos perfis estão com este problema, principalmente os cadastrados recentemente, isso irá requerer um ajuste por parte da administração e não sabemos quando isso poderá ocorrer.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente em seu perfil as visualizações encontram-se isentas, certamente seja um bug ocorrente, porem, não temos informações de como sana-lo, tente realizar testes de visitas, solicite alguns amigos que constantemente visite seu perfil, e visualize se o número foi elevado da estaca 0, caso persista, informe ao setor administrativo sobre o assunto.
Imagem
Sim, é um bug, esteja reportando o mesmo através do e-mail: suporte@muaway e aguarde por mais informações. A nossa administração já está ciente do acontecido, pois houveram membros que reportaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Está ocorrendo algum bug sobre as visualizações em todos perfil do fórum, estamos esperando a administração relatar oque está acontecendo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Infelizmente esse bug se encontra para todo os jogadores, após um determinado tempo ele retornar ao norma, ou seja, mostrar as visualizações, nossa administração já está ciente desse bug, em breve irá ser corrigido.
Imagem
Imagem
-
Bom, o problema que esta sendo gerado com sua autoria e um simples BUG, ou seja, sempre quando algum jogador cria uma respectiva conta no fórum, as visualizações ficam bugados por um determinado tempo, sendo assim, não há nada oque fazer para desbugar as visualizações, basta aguarda que em breve as suas visualizações será desbugada automaticamente, enfim, aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.