Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É verdade que se eu deixar meu personagem no level máximo acarretará em pontos negativos?

É verdade que se deixar o char no level 600 buga pra ir X1 e recomendado deixar no level 400 ???
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||

Featured Replies

Não, pelo contrário ter um personagem no level 600 o torna mais forte do que os outros leveis, isso é apenas um boato.
Imagem
Imagem
Negativo, apenas boatos, antigamente bugava sim, porém atualmente não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o level 600 é o level que seu char deve estar para ter uma boa luta pois aumenta seus atributos de batalha.

Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Em tese não existe um padrão ou regra que determine um level propício a bugs ou não, portanto fica à seu critério optar por um level elevado ou intermediário.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu utilizo o personagem com o level 600 e luto normalmente, pelo que vejo, não há nenhum tipo de bug envolvido como havia antes, pelo menos, não que eu note, entretanto, caso você notar alguma anomalia na hora que estiver indo PvP, esteja deixando o seu personagem entre o level 350 ~ 400 para que a life do mesmo possa se estabilizar, mas como eu disse, fica sobre critério do dono do personagem.
Após a customização e atualização do servidor, o bug life não é mais ocorrente, poderá alcançar o level máximo (600), que a devida vida de seu personagem permanecerá intacta. Lembrando que, na versão 1.0 isto não encontra-se em funcionamento, a devida medida foi aplicada somente pelo cliente recentemente lançado que designa o 2.0, portanto caso não tenha, baixe-o já através do site.
Imagem
Negativo, isso é apenas boatos, você pode elevar o seu level até o 600 que não irá bugar em nada.
Imagem
Imagem
Antigamente bufava, porém esse bug foi corrigido pelo nosso administrador, hoje em dia não existe mais esse bug. Os melhores leveis para ir x1 são os leveis 350, 400 e 600.
Imagem
Imagem
Independente do nível que o seu personagem está, não estará ocorrendo nenhum tipo de bug, fique despreocupado. A administração realizou algumas atualizações no servidor, nisso acabou removendo este famoso "bug life", você pode muito bem estar no nível 600, não estará sofrendo com nenhum tipo de problema.
Antigamente sim, hoje com o cliente 2.0 otimizado você poderá utilizar o level 600 sem obter problema algum.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não, não interfere em absolutamente nada o senhor está em um dos dois level antes sim ajudava hoje em dia ambos level não interferem em nada.
Atualmente os jogadores recomendam permanecer no level 600, isto é apenas boatos, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Não passa de boatos fique tranquilo, Level não alteram em x1 ou algo semelhante.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Negativo, isso são apenas relatos falsos por parte de alguns jogadores, caso você opte por utilizar seu respectivo char no máximo level que, no caso é o 600, seu char não estará bugando ou algo do tipo, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas uma "superstição" criada pelos jogadores, ou seja, não existe nada concreto que comprove isso, o level do personagem vai do critério de cada jogador.
Imagem
Imagem
Antigamente esse era o recomendado por conta de que a life/vida dos personagens bugavam, porém atualmente esse quesito não é mais existente e você poderá deixar seu personagem no level que desejar.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.