March 2, 201015 yr comment_55403 É q tou desde sexta esperando ai se der pra quando vc entra hoje. vc confirma la eu agradeço pq eu confirmei ontem ' ai vc ja tem o extrato é só olhar la e confirmar Vlws abraços ADM Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 2, 201015 yr comment_55408 Amigo, Assuntos Financeiros São tratados Somente via ticket. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 2, 201015 yr comment_55410 Veio ja penso se isso funciona o meu ta desde do dia 22 e ate agora nada kkkkkkk veio se tu conseguir antes d min me fala pq vo usar a tua tatica kkkkkkkkkkk Report
March 2, 201015 yr Author comment_55415 rafaelbdep, em 01 March 2010 - 10:01 PM, disse:Veio ja penso se isso funciona o meu ta desde do dia 22 e ate agora nada kkkkkkk veio se tu conseguir antes d min me fala pq vo usar a tua tatica kkkkkkkkkkk 'kkkkkk ' O meu ta em verificação ' Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 2, 201015 yr comment_55420 é contra as regras do forum abrir topicos sobre assuntos financeiros,como por exemplo o seu caso !!! O deposito precisa de mais ou menos 2 ou 3 dias Uteis ,Ou seja sabado e domingo não conta espera até terça ou quarta!!! Espero ter ajudado!!! ;D ++1 Report
March 2, 201015 yr comment_55434 O Prazo de confirmação é de 72 Horas úteis ( 3 dias ), sabados, domingos e feriados, não contam como dias úteis, aguarde que seu depósito ainda está dentro do prazo. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201015 yr comment_55435 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ai se der pra quando vc entra
hoje. vc confirma la eu agradeço
pq eu confirmei ontem ' ai vc ja
tem o extrato é só olhar la e confirmar
Vlws abraços ADM
Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway!
Click 01