Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor.

Saudações!

Estou com um problema engraçado:

Quando entro na SALA UPAR ela funciona normalmente, porém, quando clico na SALA TRADE para jogar, aparece: você saiu do servidor, no canto superior esquerdo!

Me ajudem, por favor.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Um problema nunca visto em nosso servidor, sugiro que você mande um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para que seja corrigido o mais rápido possível.
Imagem
Estranho... Tente realizar a remoção de compatibilidade do seu jogo, veja se irá obter êxito em acessar os servidores de Trade e Baú, caso persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, explicando o seu problema, se possível com um vídeo, para melhor entendimento administrador. Logo após, aguarde feedback's.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que é um suposto bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e envie PRINT para comprovar o problema, assim nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo o problema, também tente está saindo do game e entrando novamente, caso persista envie o e-mail e aguarde uma nova interação!
Imagem
Imagem
Aconselho você desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, creio que isso seja apenas um bug, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persiste entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude a solucionar o determinado problema.
Pode ser que algum arquivo do jogo tenha se corrompido, execute os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito, caso não envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;
Imagem
Imagem
Sempre quando for tentar entrar no trade espere que seja habilitado uma vaga, se você tentar entrar lá quando ele se encontra lotado esse erro poderá ocorrer, a dica é sempre ficar alternando cliques entre os servidores com spot e o trade até que algum usuário saia daquele servidor e você possa logar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Problema muito estranho, sugiro que esteja alterando a compatibilidade do jogo, caso não obtenha êxito, esteja reportando este problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.
ImagemImagemImagem
Esteja removendo a compartibilidade de seu jogo, pode resolver esse problema, caso não saiba como está removendo compatibilidade de seu jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema insistir persistir, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo em uma solução para esse problema que se encontra em sua residência.
Imagem
Imagem
Execute o jogo em modo administrador e veja se o problema será resolvido, geralmente é solucionado realizando o procedimento citado por minha autoria. Caso não funcionar, reporte o problema para o email suporte@muaway.nete aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você remover a compatibilidade do jogo para obter resultado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação Administrativa.
Imagem
Imagem
Olá, o mas aconselhável e o senhor esta enviando um e-mail para administração Suporte@MuAwaY.net, e esteja relatando o ocorrido pois este tipo de problema nunca vi no servidor.
Realmente este problema é de uma origem inédita, desde os primórdios de MuOnline, nunca presenciei algo do gênero, sugerível que reporte o problema ocorrente ao setor administrativo por intermédio de e-mail suporte@muaway.net e relate a origem citada para que haja um respaldo em prol de uma solução válida.
Imagem
Geralmente isso acontece quando você demora a entrar no serve causando o desconnect, entretanto sugiro que você remova a compatibilidade do jogo é execute o mesmo como administrador, caso o seu problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Reinstale completamente o seu jogo e veja se estará obtendo êxito. Antes de reinstala-lo, tente remover a compatibilidade, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu Launcher do game, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas lá.
Se porventura o problema persistir, solicite um auxílio da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá, creio que seja um problema tipico de DC, veja o tutorial abaixo e nos dê o seu feedback sobre como fico após o procedimento.

Parte 3 - Evitando DC
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Parte 2 - Evitando DC
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 1 - Evitando DC
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-i/


Certifique-se que você está utilizando o launcher 2.0.

E mude a compactabilidade do MU
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Conto com o seu feedback.

Edited by xM3AwaY



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Recomendo que aperte Alt + F4 dentro do jogo, feito isso remova a compatibilidade do game e adentre novamente e caso mesmo assim não obtenha êxito será necessário encaminhar um e-mail para administração relatando o equívoco através do endereço de suporte@muaway.net.
Até o momento nenhum problema semelhante a este foi nos reportado, sugiro que esteja desinstalando o servidor completamente e reinstalar novamente, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja um bug no servidor que o impossibilita de entrar no mesmo, porém como todos os tipos de bugs são resolvidos através do e-mail, sugiro que envie um para administração solicitando o conserto do mesmo. Segue abaixo o e-mail:
suporte@muaway.net.
Nunca presenciei algo deste porte, e até o momento nenhum jogador reclamou ou relatou deste problema, portanto recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o problema até porque qualquer bug no cliente 2.0 deve ser relatado através do e-mail.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente sugiro que o Sr. esteja removendo/alterando á compatibilidade de seu respectivo jogo, caso não saiba realizar os procedimentos corretos para realizar á alteração de compatibilidade, basta está visualizando o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura mesmo após á remoção/alteração da compatibilidade o problema em questão venha á persistir novamente, será necessário que o Sr. esteja solicitando o auxilio administrativo através de um e-mail, portanto esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net, e relate todo o problema que está ocorrendo com sua autoria, após o envio do e-mail, apenas aguarde por uma nova interação por parte da administração, enfim.

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Envie seu relato para o e-mail do servidor: suporte@muaway.net
Ou envie um ticket para administração relatando também o caso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
-
Primeiramente aconselho sua autoria remover todas as contabilidades do seu jogo, caso não saiba realizar esse procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o tal problema persistir na sua máquina, desinstala e instala novamente o cliente 2.0 na sua máquina.
Se por ventura o problema permanecer, esteja reportando o mesmo para o suporte via e-mail da administração: suporte@muaway.net
Enfim, realize os procedimentos e poste os resultados, aguardando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pela ajuda de todos!

Estarei encaminhando e-mail para o suporte, infelizmente, todas as tentativas sem sucesso!
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.