Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente os eventos não cadastrados pelo Ex-Tranky_MD.

Olá estou aqui para informar que tenho 02 eventos do Tranky_MD que agora nao faz mais parte da equipe. Pois intao tem um evento dele que ta aguardando premiaçao tem 04 dias , e tem um que nem apareçeu ainda. No total de eventos sao 05 pontos a ser creditados, e como todos jogadores lutao pelo ranking eu tambem luto e presiso que esses 05 pontos sejam cadastrados na minha acc , tenho todos os prints se voçes presisarem. Obg att: TwoTwoKaO- ( Abaixo deixei um print que nao cadastrarão ainda ) . Obg.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Junte todas as print's que você possuir e envie para o Sub Administrador através de um e-mail para patrick@muaway.net, para o mesmo efetuar o cadastro de seus eventos.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, em breve seu evento será cadastrado ou confirmado, os eventos que são realizado por moderadores são enviando para um game master fazer o cadastramento, portanto aguarde, em breve estará em sua conta seu evento.
Imagem
Imagem
Bom, caso o mesmo tenha sido cadastrado aconselho que aguarde que brevemente sera confirmado como todos sabem quem confirma os evento é nosso sub administrador, agora se o evento não foi cadastrado aconselho que envie uma MP[Mensagem Pessoal] para algum integrante da Staff, com o máximo de print screen do evento mencionando que não foi cadastrado.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Lhe aconselho a mandar um ticket para a administração, eles irão analisar e creditar seus ganhos dos eventos do Ex Tranky_MD.

Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Nesses casos, você terá que entrar em contato com algum Game Master disponível por intermédio de uma MP, la você terá que informar todos os eventos pendentes que não foram cadastrados e também envie determinadas imagens comprovando isto. Se preferir, contate diretamente o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net.
Olá caro jogador.
Creio que o senhor está no seu direito, pois saiba que algum membro da equipe ficou encarregado de realizar todos os cadastros do Ex-Tranky_MD, portanto apenas aguarde.
Primeiro de tudo vale lembrar que moderadores não são autorizado a realizarem eventos, e não existe um painel para cadastramento de eventos, ou seja, creio que o ex moderador Tranky enviou os eventos pendentes para algum game master cadastrar, enfim, aconselho que você esteja no aguardo até que o seu evento esteja chegando eu sua lista de eventos, vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, enfim, caso passe desse prazo aconselho você entrar em contato com o ex moderador Tranky e perguntar se o mesmo já passou o seu evento pendente para algum game master cadastrar, enfim.
Relaxa! Já enviei para o Lucas_GM, ele irá efetuar o cadastramento dos eventos em questão.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você deve notificar ao Gm que coordenou o evento juntamente do tranky, envie as prints informando sobre esse incômodo referente ao tempo de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem
Moderadores não possuem acesso ao painel para cadastrarem evento, então eles enviam para algum game master, e eles possuem um determinado tempo para adicionarem seus eventos, caso o seu não tenha sido cadastrado/adicionado, sugiro que envie uma mensagem pessoal para algum game master.
Recomendo que o senhor esteja pegando as print's dos eventos que o senhor ganhou e esteja relatando e enviando via mensagem pessoal para um membro da equipe Moderador/Game Master, para que eles possam estar cadastrando seus eventos pendentes.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não se preocupe, independente do MODERADOR não está mas executando o cargo dentro da STAFF, sua premiação e pontuação será cadastrada na sua conta, caso isso não aconteça, peço para que envie as prints por MP para o nosso SubADM, que ele creditará.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo, o Ex-Moderador Tranky_MD repassou as print's dos eventos para algum game master, portanto, basta aguarda que em breve os eventos serão cadastrados na sua respectiva conta.
Lembrando também que sua autoria poderá esta enviando as print's dos eventos que não foi cadastrado para o e-mail do sub-administrador: patrick@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.