Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não moro no Brasil, existe alguma possibilidade de eu conseguir colocar meu número de contato nos Dados da conta?

Oi eu tenho um problema com o número de telefone , eu vivo no Chile e não deixe-me acrescentar um número de telefone poderia me ajudar.

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Infelizmente no momento não é possível adquirir o telefone de outros estados, por tanto o administrador já está trabalhando para resolve-lo este problema.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesses casos você terá que entrar em contato com a parte administrativa pelo sistema de tickets, la você terá que informar que você quer realizar o cadastro do seu número de celular.
Infelizmente não terá como você confirmar os dados pessoais em seu celular, pelo fato de que os dados pessoais só aceita números do Brasil, portanto aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Infelizmente o sistema é inoperante fora do Brasil, entretanto, entre em contato com o setor administrativo e solicite que ele cadastre o seu número.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de "SMS" não é compatível com números estrangeiros, ou seja, você terá que arrumar um número com DDD brasileiro para está cadastrando seu número de celular nos dados pessoais.
Imagem
-
Nesse caso você terá que entrar em contato com nosso administrador através de um ticket, pois atualmente para estar confirmando os dados de sua conta, são aceitos apenas número do Brasil, creio que nosso administrador já esteja ciente e trabalhando para poder inserir números de outros país.
ImagemImagemImagem
Como você mora fora do país, será necessário que você esteja solicitado a cadastramento do número através de um ticket somente dessa maneira terá como você cadastrar seu número, pois ainda não foi implantando um método para cadastramento de número de outros país, em breve será, creio eu que nosso administrador já esteja trabalhando para liberação de uma ferramenta desta, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta do administrador. Caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Atualmente você só pode cadastrar números que sejam do Brasil, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração pedindo auxilio perante a isso.
Imagem
Imagem
O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket para poder confirmar seu número telefônico já que o Chile tem DDD á mais que no Brasil que é +55, faça o envio e aguarde uma interação da parte administrativa.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

[]'s

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
Necessário que contate o setor administrativo por intermédio de ticket e relate a devida impossibilidade de cadastramento do número telefônico. Lembrando que, conforme não consegue adicionar normalmente de maneira manual e correta, e deseje utilizar o comando /post do server, será preciso que adquira as seguintes quantias abaixo.

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Saiba mais:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/

Observação: Para inicializar um ticket é preciso cadastrar os dados de sua conta, acessando ao site, conectando-se, indo em "Minha conta" e por final "Dados pessoais". Boas sorte!
Imagem
Não será possível cadastrar seu número de telefone, pois o sistema só cadastra números de nacionalidade brasileira, envie um ticket para administração solicitando o cadastramento de seu número.
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá de ter sua conta sem confirmar seus dados atráves do telefone, até mesmo porquê o sistema atual é virado apenas para os estados do Brasil, ou seja, para fora do país nossa administração ainda não colocou outros metodos, no entanto, você deverá pedir auxilio administrativo atráves do ticket, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
É notório que o sistema exclusivo para o uso do comando /post só é compatível com números do Brasil, por esse fato sua autoria não consegue obter resultados no procedimento.
Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois por esse método você terá uma resposta definitiva sobre o caso.
Lembre-se que em breve a ferramenta de SMS será liberada para números estrangeiros.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Infelizmente essa ferramenta está disponível apenas para números do Brasil, no mais recomendo que envie um ticket para administração informando seu caso e aguarde uma resposta perante há isso.
  • Author

Ver postMarck_, em 15 August 2016 - 05:00 PM, disse:

Necessário que contate o setor administrativo por intermédio de ticket e relate a devida impossibilidade de cadastramento do número telefônico. Lembrando que, conforme não consegue adicionar normalmente de maneira manual e correta, e deseje utilizar o comando /post do server, será preciso que adquira as seguintes quantias abaixo.

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Saiba mais:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/

Observação: Para inicializar um ticket é preciso cadastrar os dados de sua conta, acessando ao site, conectando-se, indo em "Minha conta" e por final "Dados pessoais". Boas sorte!

Brigado!
Imagem
Atualmente números estrangeiros não são reconhecidos pelo o sistema de cadastro, mas a administração já se manifestou sobre o caso e tem a pretensão de habilitar este utensilio para quem mora fora do país, no mais recomendo que entre em contato com a administração via ticket relatando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento o sistema atual não é compatível com numero estrangeiros, será necessário encaminhar um ticket para administração para que eles possam alterar todas informações necessárias.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.