August 15, 20169 yr comment_5315936 Porque não consigo enviar uma ticket estou fazendo tudo certinho mais esta bugado o que devo fazer? Edited August 15, 20169 yr by Caus_MD Inserindo tamanho 02. Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016 Report
August 15, 20169 yr comment_5315940 Verifique se você já está com algum ticket aberto, porque se você estiver com um não será possível abrir outro ticket, enfim, caso tenha excluía o ticket e tente novamente, vale lembrar que agora para conseguir enviar um ticket para o setor administrativo, você terá que ter os seus dados pessoais cadastrado em seu celular, veja abaixo algumas informações: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Edited August 15, 20169 yr by Nokia_ Report
August 15, 20169 yr comment_5315941 Para que o Sr. obtenha êxito na criação de um determinado ticket, você deverá ter os seus dados preenchidos e confirmados, como número de celular e dados pessoais. QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 15, 20169 yr comment_5315943 Já efetuou o cadastramento dos seus dados? Caso não tenha procedido da forma solicitada administrativa, será impossibilitado de efetuar a criação de um ticket. Apenas acesse ao site do server, procure conectar-se em sua conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais", será aberta uma pequena aba contendo opções que são necessárias um preenchimento na integra, com exceção do número telefônico, que torna-se opcional. Report
August 15, 20169 yr comment_5315945 Creio que você está com algum ticket em aberto sendo assim você não estará criando outro ticket, ou, veja abaixo a nova forma de está abrindo um novo ticket! QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Report
August 15, 20169 yr comment_5315948 Atualmente para você está abrindo um ticket para entra em contato com suporte administrativo, você deve possuir os dados pessoais cadastrados, após você cadastrar os dados pessoais "Data de nascimento e nome completo" você já estará autorizado á criar um ticket. Report
August 15, 20169 yr comment_5315950 - Para você estar enviando um ticket para nosso administrador, terá que realizar a confirmação de seus dados pessoais em nosso web-site, veja as palavras de nosso administrador abaixo. QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Edited August 15, 20169 yr by FranK_ Report
August 15, 20169 yr comment_5315951 Para que você possa estar enviando um ticket agora é necessário que você tenha os dados pessoais confirmados, veja abaixo oque nosso administrador disse referente. QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. []'s Report
August 15, 20169 yr comment_5315952 Provavelmente o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket, para maiores informações de como enviar um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ OBS:QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Edited August 15, 20169 yr by -LACRAIA- Report
August 15, 20169 yr comment_5315958 Veja palavras de nossa administração: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 15, 20169 yr comment_5315959 Verifique se você já possui um ticket aberto e também verifique se você preencheu todos os dados de segurança corretamente, nome completo, data de nascimento, e-mail confirmado e número de celular cadastrado, pois atualmente você só pode enviar ticket caso tenha confirmado os dados. Report
August 15, 20169 yr comment_5315961 Efetue o cadastro de dados pessoais como nome é data de nascimento, para wue voce utilize o recurso. Report
August 15, 20169 yr comment_5315962 Creio que você não esteja com os requisitos completos para enviar um ticket, veja abaixo os requerimentos para enviar um, caso não tenha efetuado o cadastramento de seus dados, entre em sua conta no site, clique em "Minha Conta" e acesse a opção "Dados Pessoais", e efetue seu cadastro completo. QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Report
August 15, 20169 yr comment_5315963 Você terá que cadastrar os seus dados pessoais na sua conta. É algo simples, logue no web-site do servidor[ http://www.muaway.net/site.php ], conecte-se na sua conta, clique em Minha Conta, em seguida clique em Dados Pessoais, la você terá que preencher todos os campos solicitados, desde Nome completo ao número de celular. Veja uma notificação da parte administrativa: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular Report
August 15, 20169 yr comment_5315965 Agora é necessário que efetue o cadastramento de seus dados pessoais, somente dessa maneira terá como você utilizar a opção de suporte via ticket, veja palavras abaixo do nosso administrador: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Report
August 15, 20169 yr comment_5315966 Veja abaixo: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Atualmente é obrigatório ter os dados mencionados cadastrados, caso contrário, não terá sucesso. Report
August 15, 20169 yr comment_5315973 Atualmente o senhor precisa preencher alguns dados pessoais veja: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 15, 20169 yr comment_5315995 Dúvida respondida de maneira correta pelos membros do suporte. Report
August 15, 20169 yr comment_5315996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Caus_MD
Inserindo tamanho 02.