Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo enviar um ticket, oque devo fazer?

Porque não consigo enviar uma ticket estou fazendo tudo certinho mais esta bugado o que devo fazer?

Edited by Caus_MD
Inserindo tamanho 02.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Erro no ticket

  1. 1. Muaway

    • Ticket
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Verifique se você já está com algum ticket aberto, porque se você estiver com um não será possível abrir outro ticket, enfim, caso tenha excluía o ticket e tente novamente, vale lembrar que agora para conseguir enviar um ticket para o setor administrativo, você terá que ter os seus dados pessoais cadastrado em seu celular, veja abaixo algumas informações:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Edited by Nokia_

Para que o Sr. obtenha êxito na criação de um determinado ticket, você deverá ter os seus dados preenchidos e confirmados, como número de celular e dados pessoais.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Já efetuou o cadastramento dos seus dados? Caso não tenha procedido da forma solicitada administrativa, será impossibilitado de efetuar a criação de um ticket. Apenas acesse ao site do server, procure conectar-se em sua conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais", será aberta uma pequena aba contendo opções que são necessárias um preenchimento na integra, com exceção do número telefônico, que torna-se opcional.
Imagem
Creio que você está com algum ticket em aberto sendo assim você não estará criando outro ticket, ou, veja abaixo a nova forma de está abrindo um novo ticket!

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Imagem
Imagem
Atualmente para você está abrindo um ticket para entra em contato com suporte administrativo, você deve possuir os dados pessoais cadastrados, após você cadastrar os dados pessoais "Data de nascimento e nome completo" você já estará autorizado á criar um ticket.
Imagem
-
Para você estar enviando um ticket para nosso administrador, terá que realizar a confirmação de seus dados pessoais em nosso web-site, veja as palavras de nosso administrador abaixo.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Para que você possa estar enviando um ticket agora é necessário que você tenha os dados pessoais confirmados, veja abaixo oque nosso administrador disse referente.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket, para maiores informações de como enviar um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
OBS:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Veja palavras de nossa administração:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você já possui um ticket aberto e também verifique se você preencheu todos os dados de segurança corretamente, nome completo, data de nascimento, e-mail confirmado e número de celular cadastrado, pois atualmente você só pode enviar ticket caso tenha confirmado os dados.
Imagem
Imagem
Efetue o cadastro de dados pessoais como nome é data de nascimento, para wue voce utilize o recurso.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você não esteja com os requisitos completos para enviar um ticket, veja abaixo os requerimentos para enviar um, caso não tenha efetuado o cadastramento de seus dados, entre em sua conta no site, clique em "Minha Conta" e acesse a opção "Dados Pessoais", e efetue seu cadastro completo.

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Imagem
Imagem
Você terá que cadastrar os seus dados pessoais na sua conta. É algo simples, logue no web-site do servidor[ http://www.muaway.net/site.php ], conecte-se na sua conta, clique em Minha Conta, em seguida clique em Dados Pessoais, la você terá que preencher todos os campos solicitados, desde Nome completo ao número de celular.
Veja uma notificação da parte administrativa:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular
Agora é necessário que efetue o cadastramento de seus dados pessoais, somente dessa maneira terá como você utilizar a opção de suporte via ticket, veja palavras abaixo do nosso administrador:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Atualmente é obrigatório ter os dados mencionados cadastrados, caso contrário, não terá sucesso.
Imagem
Imagem
Atualmente o senhor precisa preencher alguns dados pessoais veja:

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Dúvida respondida de maneira correta pelos membros do suporte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.