Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o melhor local para se locomover para resetar.

Suponhamos que eu esteja no server Sports normal, upando em /npcpk, depois de atingir o level maximo qual o npc mais perto de algum move para eu ir? Sempre vou no /bar ao lado, mas não sei se é o mais rápido

NÃO TEM NPC DE RESETAR NO NPCPK, SO NO SERVER VIP GOLD EU ACHO

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

A melhor região para upar é nas arenas, todas são boas, aconselho utilizar os moves /arena 1 até o 11 e escolha um lugar onde você achar melhor e em /npcpk tem um NPC para você resetar.

Edited by Airbag

Existe vários NPC's em arenas que são praticamente colados com o move, sugiro que reset em /arena1.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
No servidor Vip Gold é existente um NPC ao lado de /NPCPK. Já nos servidores C/Spot, o sugerível é que você resete em /ARENA1, cujo possui um NPC de Reset ao lado.

Edited by Sven

Obviamente o mais próximo encontra-se na mesma localidade, ou seja, /npcpk, no próprio continente de arena, poderá utilizar o move ou locomover-se com o personagem utilizando o cursor, isto ficará a seu critério.
Conforme sua autoria encontra-se realizando UP's na sala de SPOT, locomova-se para a cidade de /arena1, lá terá um NPC próximo aos bichos, poderá alcançar o level máximo e resetar com agilidade. Sugerível que utilize também as salas VIP's, afinal, estão liberadas a todos jogadores e a existência de NPC's é maior, além do XP mais avançado.

Edited by Marck_

Imagem
O senhor pode preferir upar nas salas VIP que como você mesmo disse que upa em /NPCPK, pode estar utilizando o próprio NPC que se localiza ao lado do move.
Nos servidores de Spot's você deverá fazer o procedimento que vem realizando dando seu reset em "Move lorencia na cord: 130 ~ 130" no "NPCDERESET".

Edited by Nycton

Imagem
Sugiro você estar upando em /arena, descendo pra esquerda, pois ali há um NPC de reset mais próximo dos monstros.
Os melhores npcs para resetar são npc de lorencia ou npcpk, esses 2 npcs são os melhores em meu ponto de vista.
Imagem
Imagem
Nos servidores spots, a única forma de resetar é utilizando o NPC-Resetar localizado em Lorencia.
Imagem
Imagem
Deixe digitado previamente no macro o seu move para /npcpk é o move mais comum utilizado para este meio.
Imagem
Imagem
Imagem
Nos servers com C/Spot normais o NPC mais próximo e viável para resetar é o de Lorencia, pois nas outras cidades é muito longe ou difícil de achar. Já nos servidores VIP gold e Silver, nas variações de arena existem varios NPC's Reset's.
ImagemImagem
o senhor deverá utilizar comandos para se locomover a outras citys, pois não existe NPC na city de /npcpk porem existem nas arenas espalhados como em /arena ou /arena1.
Imagem
Imagem
Como você esta dizendo que não vê o NPC - reset no move do npcpk sugiro que vá em uma das city's de arena, como por exemplo /arena1.
Imagem
Imagem
Você poderá utilizar o NPC que fica localizado em /arena1 ou o próprio de /npcpk assim como tem os de lorencia para fora do bar, vai de sua preferência optar pelo mais perto.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que vá em /arena1, pois existe um NPC muito próximo ao move, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O melhor local pra upar se localiza nas arenas, lá se encontra NPC's para resets em quase todos os sposts de UP.

Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Você pode efetuar um reset através de um NPC que obtêm em /arena1, ou até mesmo continue movendo para o /bar, pois é o único NPC mais perto para efetuar reset.
ImagemImagemImagem
ARENA 1, SOBE ATE QUASE A ARENA 11 TEM NPC's PERTO OU MESMO EM ARENA 1.
Sugiro que up em Npcpk e deixe o macro ativo para assim que chegar ao level máximo se mover de forma rápida.
Te aconselho a usar /npcpk ao lado esquerdo tem um npcpk para resetar esse e o mais rápido na minha opinião.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá, existe diversos NPC, espalhados pelo servidor de upar o mas aconselhável é o de bar de lorencia, agora correlaciona a upar aconselho o mesmo há está upando na cidade de arenas.
O melhor mapa para upar é em arena, aconselho ir no servidor VIP Gold, em /npcpk ou em spots /arena1.
Imagem
Imagem
Creio que o melhor lugar para upar, é em arena1. Mas, a sua autoria pode está indo em npcpk com o macro, assim que alcançar o level 600, basta apertar o macro, e resetar no move de /npcpk.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta utilizar o comando /arena1, pois é existente um NPC bem próximo para estar efetuando o reset.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.