Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como cadastrar um número de celular estrangeiro em minha conta?

Boa noite pessoal. Com esse novo sistema de confirma pelo numero do celular. Como eu nao moro no brasil o meu numero nao tem o DD e nao da pra min confirma. Algen sabe si tem outro geito

Edited by Klahr_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Aconselhável sua autoria está pedindo auxilio adminsitrativo atráves do ticket, caso não saiba, acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs:Ainda não está em vigor para outros países, pelo fato da ferramenta ser nova assim ainda será otimizada para outros países e assim melhorando a segurança dos players.
Imagem
Imagem
Neste caso, será preciso que entre em contato direto com o setor administrativo por intermédio de ticket e relate a impossibilidade de um cadastro manual, devido obviamente a quantia maior de numeração telefônica, só a área interna poderá reaver a possibilidade de cadastramento.
Não se esqueça de cadastrar antes seus dados pessoais para inicializar um ticket. Saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Imagem
Infelizmente não existe métodos para cadastrar um número estrangeiro, sendo que a ferramenta só é compatível com números brasileiros, enfim, veja abaixo:

Quote

● Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Caso queira obter uma resposta definitiva sobre o assunto, envie um ticket para o setor Administrativo e aguarde por um pronunciamento.
Lembre-se que através do ticket, sua autoria poderá ter resultados no processo.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
O nosso novo sistema de SMS não e compatível com números estrangeiros, sendo assim, você terá que arrumar um número brasileiro para cadastrar o número de celular em seus dados pessoais.
Imagem
Recomendo que esteja enviando um ticket ao setor administrativo informando tal fato e solicitando uma confirmação manual, lembrando que é preciso aguardar um prazo de 72 horas úteis, caso não saiba enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso não tenha cadastrado o seu nome, esteja realizando o procedimento o quanto antes, assim garantindo ainda mais uma segurança para sua conta.
Por hora é compatível somente com o Brasil. Em casos do gênero o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando explicações, pois realmente deve possuir algum outro jeito para a confirmação e uma segurança a mais de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá enviar um ticket para o setor administrativo relatando este problema já que você não mora no Brasil e o DDD é diferente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Nosso administrador já se pronunciou sobre:

Quote

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, existe outro método, porém será necessário que você esteja enviando um ticket somente através de um ticket terá como você conseguir a confirmação de dados pessoais, até porque ainda não foi implantando um método para jogadores no qual não moram no Brasil fazer cadastramento de dados pessoais, enfim. Portanto envie um ticket e aguarde uma resposta do administrador, valer lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para um ticket ser respondido, caso o mesmo entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, no entanto aguarde. Também valer lembrar que é necessário que o jogador tenha o e-mail confirmado ou dados pessoais para enviar um tickete, foi aplicado algumas atualizações no qual apenas jogadores que possui e-mail confirmado ou dados pessoais podem enviar ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O mais aconselhável é enviar um ticket para a administração pois apenas lá seu problema será devidamente sanado.
Caso não saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Olá,
Entre em contato com a administração para pedir auxilio para confirmar seus dados, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Fique tranquilo basta o senhor está enviando um ticket para administração relatando o seu caso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.