August 16, 20169 yr comment_5316544 Boa noite pessoal. Com esse novo sistema de confirma pelo numero do celular. Como eu nao moro no brasil o meu numero nao tem o DD e nao da pra min confirma. Algen sabe si tem outro geito Edited August 16, 20169 yr by Klahr_MD Tamanho 02 Report
August 16, 20169 yr comment_5316545 Aconselhável sua autoria está pedindo auxilio adminsitrativo atráves do ticket, caso não saiba, acesse o tutorial explicativo abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs:Ainda não está em vigor para outros países, pelo fato da ferramenta ser nova assim ainda será otimizada para outros países e assim melhorando a segurança dos players. Report
August 16, 20169 yr comment_5316546 Neste caso, será preciso que entre em contato direto com o setor administrativo por intermédio de ticket e relate a impossibilidade de um cadastro manual, devido obviamente a quantia maior de numeração telefônica, só a área interna poderá reaver a possibilidade de cadastramento. Não se esqueça de cadastrar antes seus dados pessoais para inicializar um ticket. Saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ Report
August 16, 20169 yr comment_5316547 Infelizmente não existe métodos para cadastrar um número estrangeiro, sendo que a ferramenta só é compatível com números brasileiros, enfim, veja abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Caso queira obter uma resposta definitiva sobre o assunto, envie um ticket para o setor Administrativo e aguarde por um pronunciamento. Lembre-se que através do ticket, sua autoria poderá ter resultados no processo. Edited August 16, 20169 yr by Very_ Report
August 16, 20169 yr comment_5316548 O nosso novo sistema de SMS não e compatível com números estrangeiros, sendo assim, você terá que arrumar um número brasileiro para cadastrar o número de celular em seus dados pessoais. Report
August 16, 20169 yr comment_5316550 Recomendo que esteja enviando um ticket ao setor administrativo informando tal fato e solicitando uma confirmação manual, lembrando que é preciso aguardar um prazo de 72 horas úteis, caso não saiba enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Caso não tenha cadastrado o seu nome, esteja realizando o procedimento o quanto antes, assim garantindo ainda mais uma segurança para sua conta. Report
August 16, 20169 yr comment_5316553 Por hora é compatível somente com o Brasil. Em casos do gênero o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando explicações, pois realmente deve possuir algum outro jeito para a confirmação e uma segurança a mais de sua conta. Report
August 16, 20169 yr comment_5316554 Você poderá enviar um ticket para o setor administrativo relatando este problema já que você não mora no Brasil e o DDD é diferente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Nosso administrador já se pronunciou sobre: QuotePor enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. []'s Report
August 16, 20169 yr comment_5316555 Sim, existe outro método, porém será necessário que você esteja enviando um ticket somente através de um ticket terá como você conseguir a confirmação de dados pessoais, até porque ainda não foi implantando um método para jogadores no qual não moram no Brasil fazer cadastramento de dados pessoais, enfim. Portanto envie um ticket e aguarde uma resposta do administrador, valer lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para um ticket ser respondido, caso o mesmo entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, no entanto aguarde. Também valer lembrar que é necessário que o jogador tenha o e-mail confirmado ou dados pessoais para enviar um tickete, foi aplicado algumas atualizações no qual apenas jogadores que possui e-mail confirmado ou dados pessoais podem enviar ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 16, 20169 yr comment_5316558 O mais aconselhável é enviar um ticket para a administração pois apenas lá seu problema será devidamente sanado. Caso não saiba como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 16, 20169 yr comment_5316559 Olá, Entre em contato com a administração para pedir auxilio para confirmar seus dados, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 16, 20169 yr comment_5316574 Fique tranquilo basta o senhor está enviando um ticket para administração relatando o seu caso. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 20169 yr comment_5316592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_MD
Tamanho 02