Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como solucionar o erro na alteração do e-mail?

Bom, fui alterar meu e-mail e deu nisto:
http://imgur.com/a/BzIIy
quem não viu, é: Os emails informado não conferem.
criei 1 novo gmail mas não deu em nada.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, deve ser algum erro no site envie um ticket relatando o ocorrido.


Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Já que você efetuou diversos procedimentos e não obteve resultados algum, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que o mesmo esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo, até porque esse problema é bastante raro acontecer, enfim.
Olá, já que o senhor realizou todos os procedimentos pedidos é corretos, aconselho o senhor há está enviando um ticket para administração para que ela esteja averiguando tudo é esteja lhe ajudando a resolver este tipo de problema.
Certamente você está inserido o e-mail incorretamente, porém vou recomendar que você solicite essa alteração de e-mail através do e-mail do sub administrador, pois o mesmo irá verificar o problema, caso realmente esteja acontecendo esse erro, ele irá fazer alteração para você, portanto envie um e-mail para patrick@muaway.net, e aguarde uma resposta dele sobre o assunto.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está enviando essa print atráves de um ticket e pedindo um auxilio administrativo, nossa administração estará lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
Esse erro geralmente aparece quando você não coloca os e-mails corretamente, verifique isso. Caso esteja colocando tudo certo, recomendo que deslogue sua conta do site e logue novamente, caso o problema persistir esteja limpando o cache de seu navegador. Se fizer esses procedimentos e nada se resultar, esteja enviando um ticket para á Administração informando o problema.

Obs: Um ticket demora em torno de 72 hrs úteis para que seja respondido. Caso o mesmo entre em analise, não tem um prazo estimado ou exato para que isso acontece.
Alguma coisa está errada, certifique-se que o e-mail digitado está correto, alguma letra em falta, até porque até o momento o sistema não alertou nenhuma falha caso o problema persistir, recomendo o senhor estar recorrendo ao setor administrativo via ticket.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve preencheu os e-mail de forma diferente, sendo assim, sua autoria não conseguira altera-lo, veja novamente se colocou os e-mail igualmente ao preencher os dois campos de dados que solicita um novo e-mail de cadastro, caso estiver correto sugiro quem entre em contato via ticket e aguarde um respaldo administrativo para saber o porque do problema ocorrido com sua autoria.
Imagem
Conforme você realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois através desse meio, sua autoria poderá solucionar o caso.
Imagem
Imagem
Esse inconveniente é desencadeado quando há falha de digitação e assim o sistema não acaba reconhecendo a operação exercida, solicito a você que envie um ticket relatando o incidente.
Imagem
Imagem
Imagem
Se isso realmente estiver acontecendo, aconselho a sua autoria a estar informando isso ao setor administrativo via ticket e assim recebendo um auxílio imediato.
Nenhum erro semelhante foi nos reportado até o momento, acredito que você esteja inserindo um e-mail incorreto, sendo assim, esteja verificando novamente, caso o problema realmente for no site, entre em contato com o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente, sucessivamente aguarde um prazo estimado de 72 horas úteis para uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro verifique se os e-mails estão corretos, caso não consiga, envie essa print para administração mostrando o erro para que possam corrigi-lo.
Caso sua autoria já tenha tentado alterar o e-mail com vários e-mail's diferentes é não obteve sucesso aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo pelo ticket ou pelo e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Como você já efetuou todos os procedimentos e não obteve nenhuma resposta no seu problema, você terá que solicitar um auxílio da parte administrativa pelo sistema de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
-
Até hoje nunca presenciei nenhum problema perante o da sua autoria. Provavelmente você esta realizando algum procedimento de maneira errada, ou seja, você deve esta adicionando os respectivos e-mais desigual, portanto, aconselho sua autoria verificar e caso o problema persistir, você deverá solicitar o auxilio do suporte da equipe administrativa via ticket, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.